sexta-feira, 19 de maio de 2017

FUI de ZURICH até LISBOA visitar o meu filho e mudei o meu SORRISO para sempre!



OLÁ! Eu sou a NOÉMIA, tenho 46 anos e moro atualmente em ZURICH, na Suiça. Moro e trabalho muito, tem de ser, a minha cabeça está aqui mas o meu coração está em LISBOA, onde deixei o meu filho ALEXANDRE, que eu tento visitar com a maior frequencia possível.

De há uns anos para cá fui sentindo a minha boca e os meus dentes a mudar. As gengivas começaram a recuar, os dentes começaram a ficar com a raíz "à mostra" e comecei a sentir que estes dentes da frente estavam a ficar "saídos pra fora" e a abanar.
Os dentes começaram a criar espaços entre eles e a acumular muita comida, era um problema para conseguir limpar tudo bem.


Quando era mais jovem, não é que tivesse um sorriso lindo, mas também não era feio de todo. Era normal, chamemos-lhe assim. Nunca tive assim grandes problemas, mas de facto com o passar dos anos estas coisas vão acontecendo, não é?

Já tinha ouvido falar do DR. RICARDO MARQUES e dos tratamentos que ele faz na Clínica dele. Aqueles tratamentos assim que mudam o sorriso das pessoas em um dia. Era disso mesmo que eu precisava, pois não tenho tempo para perder em consultas a fazer tratamentos que não levam a lado nenhum.

Contactei a Clínica e falei com a relaçoes publicas, a D. Albertina, que me disse que tinha de ser o Dr. Ricardo a avaliar se eu era uma boa candidata a fazer o tal tratamento em um dia. Fiquei a saber que o tratamento chama-se DENTES -EM-UM-DIA.

Marquei uma viagem para ir visitar o meu filho a Lisboa e aproveitei e fiz uma consulta com o Dr. Ricardo. Fiquei entusiasmada com o que ele me disse! Eu era uma boa candidata ao tratamento pois tinha os meus dentes praticamente todos a abanar e com uma estetica pouco agradável. Tinha um osso bom para colocar implantes dentários e podia, em apenas algumas horas, ficar com um sorriso novo, bonito e 100% fixo!

Era exatamente o que eu queria! Alterei o meu voo e 2 dias depois estava a ser operada pelo Dr.


Mas antes disse adeus a este meu sorriso que tinha os dentes a quererem "saltar da boca pra fora"!
Estava nervosa como é evidente! Não sabia se ia doer, se ia ficar muito mal-tratada...se ia gostar do resultado final! Enfim, era uma mistura de nervoso miudinho com medo! Mas tinha confiança no Dr. Ricardo e na equipa, no Dr. Miguel, na Joana... em todos. Foram muito queridos para mim.


No dia da cirurgia levei uns dentes provisorios, que também eram bonitos. Estes aqui da foto já são os meus dentes definitivos! Estou apaixonada pelo meu sorriso novo!


Sinto-me muito mais feliz e confortável com estes dentes. Já não estão para fora da boca, já não abanam e já posso comer tudo à vontade. E acima de tudo passo a vida a rir! MESMO!



Ohh meu DEUS mas que diferença! A gente olhando assim é que percebe como andava na rua antes. A sério, não pensei que estava com um sorriso tão mau e que podia mudar para este sorriso de sonho! Estou muito muito feliz! Não consigo parar de rir!


Quero deixar aqui um beijinho muito especial para o meu querido Dr. Ricardo Marques que tomou sempre conta de mim e em quem sempre confiei. Obrigado do fundo do coração! Eu sabia que ia melhorar o meu sorriso mas sem duvida que excedeu as minhas expetativas. Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário