quarta-feira, 31 de maio de 2017

FINALMENTE TENHO O SORRISO COM QUE SEMPRE SONHEI!



OLÁ, eu sou a JUDITE e moro em LISBOA e estou aqui a contar a história do meu SORRISO novo  que tanto trabalho me deu a alcançar.  Mas como se costuma dizer, quem persegue sempre alcança.

Tudo começou há cerca de 2 ou 3 anos quando eu estava em ANGOLA e já precisava fazer um tratamento grande à minha boca. Na altura  recomendaram-me os serviços de uma Clínica na ÁFRICA do SUL, de uns médicos muito conceituados, professores e tudo.

Lá fui eu fazer o tratamento,  fui lá umas 3 ou 4 vezes, a viagem também era curta e pronto. Mas quando o tratamento terminou,  eu olhava-me muito ao espelho como é normal, estava ansiosa pelo resultado, mas não consegui nunca gostar  daquilo que via. Não sei explicar mas  não gostava dos meus dentes. Não gostava da côr, achava-os não sei...tortos... não gostava do sorriso com que tinha ficado, nunca me habituei a ver-me ao espelho. À parte disso tinha sempre a gengiva inflamada, em especial nos dentes da frente em baixo.



De cada vez que olhava ao espelho parece que encontrava mais um defeito: pra já fazia-me a boca feia, o labio de baixo ficava com uma forma esquisita... depois os dentes não encaixavam bem, os de cima estavam voltados para um lado e os de baixo para outro lado, o "meio" dos dentes de cima não "batia" com o "meio" dos dentes de baixo, o próprio formato dos dentes não era do meu agrado...e outra coisa que não gostava no sorriso era que quase não mostrava os dentes...parecia que eram curtos, ou estavam metidos pra dentro...sei lá, não sabia explicar mas não gostava. Ainda para piorar mais a coisa olha...passadas umas semanas partiram-se os 2 dentes da frente de cima. Ai chorei tanto!!

Escusado será dizer que andava triste e deprimida pois tinha posto muita fé no resultado final do tratamento e depois de tanto tempo e tanto dinheiro gasto ficar assim descontente... na altura eu falei com o médico lá da África do Sul...ele disse-me que estava tudo bem, que era mesmo assim...pronto, eu não quis estar a dizer mais nada.

Até que a minha filha LÚCIA me levou ao médico dela, ao DR. RICARDO MARQUES aqui em LISBOA para ele me avaliar e dar a opinião dele sobre aquilo que se podia fazer para melhorar o meu sorriso e ficar mais do meu agrado.

Pronto, lá fui ouvir o que ele tinha pra me dizer e no final o resultado já era mais ou menos o que eu esperava: era preciso fazer tudo de novo! Eu nem pus as mãos na cabeça de aflição porque já estava à espera disso.

A minha filha apoiou-me muito, ela sabia que para mim era muito importante ficar com o sorriso que eu queria e de facto se não fosse ela não sei se não tinha desistido. Felizmente e graças a Deus tive o apoio dela.

O Dr. RICARDO teve um trabalhão a desfazer tudo e refazer, coitado...e eu confesso que ainda sofri um pouco, que eu também sou muito sensível. Teve que tirar aqueles dentes todos, mexer nos implantes, procurar peças que fossem compativeis com as que me foram postas lá na África do Sul, escolher dentes novos... Mas valeu a pena!! Aqui está o resultado final!


Fiquei com um sorriso lindo! Brilha!! Os dentes são da côr que eu queria, do tamanho que eu queria, não parecem "metidos para dentro" como os outros e sente-se perfeitamente que encaixa tudo bem, que há harmonia. É daquelas coisas que não sabemos explicar por palavras mas que sentimos logo. Faz uma diferença enorme comparando com aquilo que eu tinha. Até o formato da boca e dos meus lábios melhorou, estou com uns labios mais perfeitinhos. Vejam lá se não tenho razão!




Sinto-me tão contente, tão feliz! Queria agradecer à minha filha LÚCIA todo o apoio e claro que quero agradecer a toda a equipa do DR. RICARDO. Tivesse eu o conhecido antes e não tinha passado por isto 2 vezes.
Obrigado Dr! Um beijinho pra todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário