terça-feira, 6 de novembro de 2018

VIM DA CHINA E FIZ UM SORRISO MARAVILHOSO! NOSSA, INACREDITÁVEL!




Olá, eu sou a Solange Antunes, sou brasileira, tenho 59 anos e moro em HONG-KONG na CHINA.  Hoje vou contar-vos um pouco da história dos meus dentes, que teve muita preocupação, muita ansiedade mas que no fim deu tudo certo e fiquei com o sorriso que eu sempre sonhei.


Bom, a minha história começa com umas coroas que tinha nos dentes de cima que viviam caindo, tinha medo de sorrir e os dentes caírem, tinha medo de ir a restaurantes e na hora de comer os meus dentes caírem, era horrível... Vivia com o medo constante de perdê-los, já não estava mais a aguentar essa situação. E sentia também muita dificuldade de comer por conta da falta de alguns dentes debaixo, o que me incomodava muito. Aqui estão os meus dentes:





Foi quando fui a procura de um dentista que solucionasse esses meus problemas de uma vez por todas. Na época morava em NYON (VAUD) na SUIÇA, e comecei a procurar na Internet por trabalhos de dentes como os meus, foi quando no FACEBOOK eu encontrei a página do Dr RICARDO MARQUES, nossa, fiquei maravilhada com o que eu vi, os vídeo dos pacientes, a alegria deles com o sorriso novo e a proposta do Dr. Ricardo de um trabalho rápido, eficaz e bem feito foram o que mais chamaram a minha atenção.

Eu vi quase que todos os vídeos da PÁGINA DO FACEBOOK DA CLÍNICA  do DR. RICARDO, alguns vídeos vi mais de uma vez. Fiquei  muito empolgada e esperançosa para ter um sorriso novo. Liguei para a clínica para ter com o Dr. e saber as possibilidades de tratamento que podia ser feito no meu sorriso.

No dia da consulta estava um bocado nervosa, eu não gosto de ir ao dentista, acho que ninguém gosta na verdade. Fui com o meu marido JORGE que sempre me apoiou muito. Mas o Dr Ricardo foi tão querido, tão atencioso e me passou  muita confiança que no lugar do meu medo surgiu uma vontade muito grande de fazer o tratamento com ele.

Ele me propôs o tratamento DENTES-EM-UM-DIA  para os meus dentes debaixo e para os de cima fariamos novas coroas para os dentes da frente e colocarimos implantes nos dentes de trás, também em um dia. Tinha muita coisa a ser feita, pensei que eu ia passar mais de uma semana para terminar o tratamento todo, mas o Dr Ricardo prometeu fazer tudo em apenas um dia, fiquei um pouco receosa, pois era muita coisa e pensava que não era possível ser feito tudo em apenas um dia.

Mas me lembrei dos vídeos e todos os pacientes eram tratados em um dia e o Dr. Ricardo é  muito experiente nesses tratamentos, foi quando eu me tranquilizei e decidi começar o tratamento o mais rápido possível.

Finalmente o grande dia chegou, acordei cedo e fui para a clínica transformar o meu sorriso, estava muito nervosa, mas fui em frente e tudo correu muito bem graças a Deus. Foi um dia muito longo, havia muito trabalho a ser feito, mas como prometido, saí com a minha boca toda feita, com dentes branquinhos e alinhados, parecia um sonho. Ainda eram provisórios, mas para mim  parecia que não era possível ficarem ainda melhores, eles estavam perfeitos. Mais tarde reparei que havia alguns pormenores a serem corrigidos nestes dentes provisórios. O Dr. Ricardo me tranquilizou pois isso é normal. Os provisórios servem de “esboço” do que serão os dentes definitivos. Confesso que fiquei de novo um pouquinho ansiosa.

Os dias após a cirurgia foram bem tranquilos, senti poucas dores, surgiu algumas nódoas negras e o meu rosto inchou um pouco, sintomas normais depois de tratamentos como esses. Eu tava tão feliz que nem ligava pra nada, passava o dia todo com o espelho na mão admirando os meus dentes novo. Todos gostaram do meu novo sorriso, familiares, amigos, o meu marido gostou muito também. Fiquei muito satisfeita.

Tudo corria bem até quando eu tive que me mudar para a CHINA. Quando soube a primeira coisa que pensei foi nos meus dentes e como eu faria para colocar os dentes definitivos morando tão longe. Senti-me muito insegura em relação ao término do meu tratamento, e se alguma coisa acontecesse ?  E se algum dente quebrasse, como faria para conserta-los?
Liguei para o Dr. Ricardo e expliquei a situação toda para ele, mais uma vez ele tranquilizou-me e disse-me para não me preocupar pois tem pacientes que moram nos Estados Unidos e tudo mais e ele consegue trata-los muito bem e comigo não seria diferente.

Fui para CHINA, um pouco mais tranquila mas não totalmente. Estava a morar muito longe e a insegurança ainda acompanhava-me. Passados os 6 meses depois da cirurgia e da colocação das coroas provisórias, voltei a LISBOA para colocar os meus dentes definitivos.

Os meus dentes provisórios estavam bonitos mas eu fiquei mais exigente! Queria um sorriso o mais perfeito possível! Queria ser o “cartão de visita” do Dr. Ricardo na China, sempre falei isso pra ele! Então queria que os meus dentes definitivos fossem mais brancos ainda que os provisórios.

Foi o que o DR Ricardo assegurou-me. Eu confio muito nele, mas estava muito ansiosa, moro muito longe, tudo tinha que ficar perfeito. Fizemos todos os moldes, tudo correu bem. A equipe do Dr. foi muito atenciosa comigo e estavam sempre a me tranquilizar sobre todas as minhas dúvidas.

Depois de alguns dias, meus dentes estavam prontos e ficaram muito mais bonitos do que eu imaginava, ficaram muitos naturais, eu os AMEI. Olhem só:





Senti muita segurança na mastigação e na hora da alimentação. Como estou morando na CHINA, o Dr. Ricardo me pediu para ficar uns dias a mais em Lisboa para certificar-se que estava tudo bem mesmo e que eu poderia voltar para casa sem problemas.

Graças a Deus ficou tudo bem, sinto-me muito melhor com os dentes definitivos, dão-me muita segurança em tudo. 








Hoje estou mais calma, moro longe mas sei que foi feito um trabalho de excelência e que não tenho motivos para preocupar-me. E nem me lembro mais  como eu era antes, só olhando as fotos pra ter uma noção de como eles eram e da diferença que fazem o antes e o depois:





Serei eternamente grata ao Dr. Ricardo e a toda a sua equipe pois me proporcionou uma qualidade de vida inacreditável. Hoje sou muito feliz, não tenho vergonha de sorrir, me alimento bem e reencontrei a alegria de viver.




Um beijo para todos, regresso em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário