terça-feira, 3 de abril de 2018

FUI DE LAUSANNE ATÉ LISBOA FAZER UM SORRISO NOVO!





OLÁ, eu sou o HENRIQUE COSTA, tenho 38 anos e moro em Morges, pertinho de LAUSANNE na Suiça. Sou natural de VISEU mas já levo mais tempo de Suiça do que o tempo que morei na minha terra natal.
Estou aqui para contar a história de como conheci o DR. RICARDO MARQUES através do Facebook e como fui ter com ele a LISBOA, como ele mudou o meu sorriso e acabou por mudar a minha vida.

Desde miudo sempre tive problemas com os dentes. Dentro das minhas possibilidades sempre tratei deles mas nunca me dei bem com os tratamentos que me foram feitos. Tive que arrancar dentes muito novo e  fui sempre "remendando" os que ficavam e hoje em dia estão neste bonito estado que podem ver.





Tinha os dentes muito amarelos, muito escuros! Outros abanavam, nem conseguia comer como deve ser... outros lá atrás estavam todos partidos...enfim! Cheguei a usar uma protese de "tirar e pôr" mas nunca me habituei a ela. Sempre tive como objetivo compor os dentes todos, era daquelas coisas que queria muito mas não sabia como fazer...  quando me informava aqui na Suiça sobre os tratamentos era sempre muito caro! Quando ia a Portugal de ferias até podia os tratar... mas também queria  estar descansado e não me apetecia passar as férias enfiado numa Clinica a "remendar" dentes. E estas coisas já se sabe que levam tempo. 

O que eu precisava era de um tratamento rápido ( pois tinha muitos dentes para tratar) e, claro está, feito por alguém de confiança. Encontrei por acaso a página do DR. RICARDO no Facebook, comecei a acompanhar, a ver as fotos de outras pessoas, a ver como o Dr. fazia os tratamentos, a ver os resultados, a ver os depoimentos,  a ver os videos e tal... enviei-lhe umas mensagens... e resolvi ir até Lisboa ver se estes tratamentos que ele faz são assim mesmo rápidos. Pelo menos para mim parecia ser a solução ideal para o meu problema.

Falei com o Dr. Ricardo e ele perguntou-me se eu queria ter um sorriso branco e perfeitinho... " Ora pois está claro, quero sim! Quem é que não quer..." respondi logo eu! Eu então que ando sempre a rir, rio por tudo e por nada...ficava com mais um motivo para andar sempre " a mostrar o serrote"... mas a sério, era uma coisa que eu queria muito! E saber que podia fazer tudo em um dia parecia bom demais!

Fiz confiança no DR. RICARDO, pus-me nas mãos dele e vamos em frente... tiraram-me alguns dentes, fiz os implantes logo no mesmo dia e coloquei os dentes novos... e aqui está o resultado!





Fiquei muito contente! Estou muito satisfeito com o resultado! O Dr. RICARDO é muito perfecionista, gosta de tudo muito certinho, andou para aqui a medir tudo e mais não sei o quê...aliás, confesso que até está bonito e perfeito demais!! Nunca eu tive uns dentes assim! O pessoal lá da minha terra começou logo a mandar bocas... que agora não me calo! Estou sempre a rir e a falar! Também pudera! Olhem só que diferença faz para aquilo que eu tinha!





Queria agradecer ao Dr. Ricardo e ao Dr. Miguel pois realmente o trabalho deles  mudou completamente a minha vida. Sou um homem novo! Um abraço a todos! 


2 comentários:

  1. Oi tudo bem ?gostaria de saber se é com anesthésie local ou général .Et quanto seria mas ou menos o preço do tratamento

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, gostaria de ter mais informaçoes

    ResponderEliminar