quinta-feira, 12 de abril de 2018

ENERGIA POSITIVA E UM SORRISO NOVO FEITO EM 1 DIA desde FRIBOURG



OLÁ, eu sou a ODETE, tenho 55 anos e moro em FRIBOURG na SUIÇA. Venho aqui contar a minha experiência na CLINICA do DR. RICARDO MARQUES.

Eu sou uma mulher de ENERGIAS! Sou muito sensitiva, dou muita atenção aos pormenores e dou muita importância àquilo que as outras pessoas me transmitem, àquilo que me fazem sentir... não só por palavras e gestos mas também pelas sensações, pela parte espiritual, pelo interior de cada ser humano. E tento na vida relacionar-me sempre com aquelas pessoas que me fazem sentir bem, que me fazem sentir segura, que me fazem sentir feliz e acima de tudo tento relacionar-me com pessoas em quem eu sei que posso confiar cegamente. Muitos me dizem que hoje em dia é cada vez mais dificil encontrar pessoas em quem se pode confiar, mas eu sei, eu sinto que eu sei ver isso nas pessoas... e pessoas com boas energias como eu ATRAEM também pessoas com boas energias!

E gosto muito de FALAR! Falo, falo, falo o dia todo...sou capaz de ficar a falar um dia inteiro com pessoas com quem me sinta bem. Sou muito comunicativa, sou muito divertida e, pois claro, estou sempre a rir com a boca aberta.

Mas apesar de toda esta tendencia para ser "relações publicas" confesso que nunca gostei do meu sorriso nem dos meus dentes. Quando ia a Portugal ia sempre ao dentista, tratava 2 ou 3 dentes de cada vez mas no final das contas olhava para o espelho e sentia que não mudava nada... os meus dentes continuavam amarelos, desgastados, tinha 2 dentes que me faziam parecer um "vampiro"... quando sorria mostrava muito a gengiva... ora isto não tinha nada a ver comigo, com aquilo que eu sou... sentia que o meu sorriso não transmitia aos outros a pessoa que eu era e isso fazia-me muito infeliz, confesso!

Até que um dia encontrei a Clinica do Dr. Ricardo Marques no Facebook. Por coincidência tinha uma viagem programada a Portugal e resolvi ir lá a uma consulta falar com ele para saber o que é que ele podia fazer por mim.

E assim fiz... quando cheguei à Clinica fui muito bem recebida pela D. Albertina e pelas outras meninas. Quando finalmente conheci em carne e osso o Dr. Ricardo, quando ouvi aquele homem a falar, a explicar-me as coisas, a dizer o que era preciso fazer para ter um sorriso lindo, e pormos o meu sorriso bonito e sincero e do mesmo modo como eu me sinto por dentro...olhem... não sei... senti que era como se já o conhecesse há anos e anos. Senti uma confiança, uma energia que não sei explicar... e já não saí dali sem que o Dr. Ricardo marcasse a minha cirurgia para começarmos o tratamento.






Estão a ver como estavam os meus dentes? Horríveis! Então estes dentes de "vampiro" e mostrar muito a gengiva era o que mais me desgostava. Perguntei ao Dr. Ricardo se também podiamos resolver isto... quando ele me disse que podia tratar de tudo em apenas 1 DIA eu nem queria acreditar! Aliás, só acreditei porque senti logo uma confiança muito grande nele!

Para ser honesta eu só lhe disse: "Ó Dr., nem preciso saber o que me vai fazer, ou como vai fazer, se vai por implantes, ou lá o que vai fazer.. eu só quero ter um sorriso lindo que transmita alegria, paz, amor...e se o Dr. consegue fazer isso num dia então que seja abençoado e faça-me lá isso... que eu quero muito ter um sorriso bonito!

E assim foi... marcámos a operação, eu cheguei, sentei-me, fui anestesiada pelo Dr. Miguel ( que é uma joia de pessoa, estou apaixonada por ele, pela simpatia e pelo profissionalismo dele) e entreguei-me nas mãos do DR. RICARDO. Nem quis saber nada... eu sou assim, o que posso fazer?! Quando confio, confio!!
E uma vez mais provou-se que eu tinha razão...que eu sei escolher as pessoas certas... fiz confiança no Dr. e vejam o resultado final, vejam a nova ODETE:






Eu AMO o meu sorriso novo, os meus dentes novos ...tudo, tudo, tudo!!! Tenho um sorriso branco, bonito, direitinho, já não tenho dentes de "vampiro" já não tenho dentes desgastados, já  tenho a gengiva à mostra mas de uma forma muito harmoniosa e certinha... já sinto que sou por fora aquilo que sou por dentro. E isso para mim é muito importante!






Quero agradecer do fundo do meu coração a toda esta equipa MARAVILHOSA que tomou conta de mim e me ajudou a concretizar um sonho. Sem eles não tinha conseguido!

Quero aproveitar a oportunidade para deixar ao Dr. Ricardo e a toda a equipa estas palavras que agora escrevo:

"QUERIDOS AMIGOS, que a vida vos dê muitos sorrisos nos bons e nos maus momentos da vossa existência. O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada... solto, livre e sincero. Um sorriso sincero com dentes bonitos consegue mudar o mundo à sua volta e conquistar muita alegria.
Às vezes tudo o que o nosso rosto precisa para ficar bonito é de um sorriso feliz... é o desenho mais engraçado que é capaz de se fazer. Agarrem sempre a vida com muitos sorrisos de alegria, amor, saúde e paz. Um sorriso é gratuito! Aproveitem!"




Muito obrigado Dr. Ricardo, Dr. Miguel... não imaginam o quanto me fizeram feliz. Sou-vos eternamente grata. Já regressei a Fribourg mas já estou com saudades vossas. Muitos beijinhos para todos!

PS- Olá Odete, estamos todos sem palavras ao ler o seu depoimento que não consegue ser lido até ao final sem derramar uma lágrima no canto do olho. Você é unica! É tão única que não podemos passar sem publicar aqui em baixo a foto do bolo com que "comemorámos" o seu sorriso novo. E voce sempre foi e será linda por dentro e por fora. Não há dia que passe que não falemos de si. Muitos beijinhos, muitas saudades e até breve! Assinado- Ricardo Marques


Sem comentários:

Enviar um comentário