terça-feira, 4 de outubro de 2016

UM SORRISO NOVO... MESMO NATURAL!





OLÁ A TODOS. Eu sou o ANTÓNIO, vivi muitos anos no LUXEMBURGO mas agora já estou aposentado e regressei ao meu ALENTEJO. 

Agora que me reformei e tenho mais tempo para tratar de mim, reparo em coisas que antes não dava muita importancia. Os dentes, por exemplo: não é que eu fosse de sofrer muito com os dentes pois até nunca fui de ter dores. Mas notava que os dentes vinham nos últimos anos a ficar mais pequenos, parece que se estavam a desgastar. Vai na volta e partiam, lascavam mas enfim, nunca me deram dores. Ora aí está uma imagem de como eles eram:



Como podem vêr isto estava uma lástima! Comer até conseguia comer, mas efetivamente não gostava  nada do meu sorriso.

Foi então que me pûs à procura na internet de qual poderia ser a solução e encontrei a página de FACEBOOK do Dr. Ricardo Marques. Ví as fotos dos tratamentos que ele tem publicado e senti confiança. Fui até LISBOA falar com ele.

O DR. RICARDO MARQUES disse-me que não era necessario tirar nenhum dente, o que eu precisava era recuperar os dentes que tinha e colocar facetas de cerâmica para devolver aos dentes o formato correto. A cerâmica é o melhor material para fazer este tratamento e também o que dura mais tempo sem dar chatices. Não queria fazer isto com um material qualquer que me obrigasse a estar de 3 em 3 meses na Clínica para reparações. A cerâmica é mais cara mas o Dr. Ricardo disse que para mantê-la bastava fazer uma limpeza e revisão por ano. Precisei tambem de colocar alguns implantes para substituir os dentes que me faltavam.
Planeámos todo o tratamento e decidi avançar. No final a minha boca ficou assim:



Umas das coisas que eu disse foi que não queria os dentes muito brancos e certinhos, até porque já nao tenho idade pra isso. Queria que o meu sorriso fosse adequado a uma pessoa da minha idade. E foi isso que aconteceu: o Dr. Ricardo colocou-me umas facetas em ceramica com uma côr e formato muito bonitos, identicos aos dentes que eu tinha há muitos anos atrás! Coloquei alguns implantes e pronto! Estou como novo! Vejam a diferença que faz!




Só tenho a agradecer ao Dr. Ricardo pelo tratamento e, claro está, pelo resultado final. Correu tudo bem e desde o primeiro dia que a minha aparencia mudou logo. Um abraço a toda a equipa da Clínica que sempre esteve ao meu lado. 




PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!

2 comentários: