segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TENHO OS DENTES TODOS A ABANAR! Que devo fazer?



Olá a todos! Eu sou o N.S. e terminei há pouco tempo um tratamento feito aos dentes do maxilar superior na CLÍNICA DR. RICARDO MARQUES, em Lisboa(Miraflores). Venho aqui contar um pouco da minha história. 
Há cerca de 3 anos dirigi-me a uma Clínica Dentária perto da minha casa ( Linha de Cascais) para tratar os meus dentes. Colocaram-me um daqueles aparelhos para endireitar os dentes e durante 2 anos mantive o aparelho. O pior foi quando tirei o dito aparelho, estava neste bonito estado que podem ver na fotografia. O dente da frente caíu-me logo uns dias depois e todos os outros dentes abanavam.

Lógico que perdi a confiança no médico que me tratava e resolvi procurar ajuda outro local.

Foi então que encontrei a Clínica do DR. Ricardo Marques no FACEBOOK. Comecei a seguir a página, vi os videos, as fotos dos tratamentos com tudo muito bem explicado e pareceu-me que talvez ele pudesse ter uma solução para mim. Fui a uma consulta e o Dr. Ricardo fez algumas fotos, conversou comigo e deu-me uma noticia que eu já estava à espera.




Esta é uma imagem da minha boca que o Dr. Ricardo tirou na primeira consulta. Ainda se nota restos do aparelho que eu usei. A conclusão a que o Dr. chegou foi que, na altura em que me colocaram o aparelho, eu já deveria ter uma doença nas gengivas que se chama PERIODONTITE ainda em estado inicial. O aparelho veio agravar essa doença e agora não havia nada a fazer.

O Dr. aconselhou-me a fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Tive de tirar os dentes todos, colocar implantes e colocar novos dentes. Conseguimos fazer tudo em apenas 1 dia.

Claro que a ideia me assustava um pouco, mas reconheci que o Dr. Ricardo é muito experiente com este tipo de tratamentos e está à vontade a lidar com casos como o meu.

Pronto, enchi-me de coragem e fiz então a dita cirurgia.




O Dr. colocou-me 6 implantes no maxilar superior para fixar todos os dentes de cima. Estas setas apontam para os buraquinhos de acesso aos implantes.

A cirurgia correu bem, não me doeu nada de especial. Inchei um pouquinho mas o Dr. disse-me que era normal e na verdade passou em 4 ou 5 dias.

O Dr. Ricardo colocou-me uns dentes iguais aos meus dentes antigos, fiquei muito contente. Desta forma quando me olho ao espelho não sinto que estou muito diferente daquilo que eu era, e reconheço-me com facilidade. Também as outras pessoas que me conhecem e abordam na rua e no trabalho não conseguem perceber o que eu fiz. Era exatamente isso que eu pretendia!





É claro que eu queria ficar com um sorriso bonito, mas também não queria nada que fosse muito artificial. O Dr. Ricardo conseguiu colocar-me uns dentes que parece que eu voltei a ter 18 anos! Estão mesmo iguais, assim compridinhos e branquinhos, aos que eu tinha no passado e isso pra mim era fundamental! Não gosto muito de dar nas vistas, nem queria que soubessem que tratamentos andei a fazer, queria manter a minha privacidade e isso foi totalmente alcançado.


E aqui está o antes e o depois do tratamento. Faz imensa diferença não faz? Só tenho a agradecer ao Dr. Ricardo por me ter aconselhado corretamente e ter efetuado este lindo tratamento. Só tenho pena de não ter conhecido o Dr. antes, pois assim evitava de ter andado tamto tempo com um aparelho que só serviu para me estragar os dentes.

Bem-haja Dr. Ricardo! Um abraço!


PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!










11 comentários:

  1. Mais um MUITO BOM trabalho do Dr. Ricardo e seus colaboradores!!!! Sou cliente e também posso dizer que estou muito satisfeita com o trabalho que foi realizado na minha boca! Bem Haja Dr. Ricardo!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga Olivia! Saudades suas e da sua boa energia! Um abraço e até breve!

      Eliminar
  2. o segredo está no preço, grande amigo. pois nem um comentário acerca do mesmo. haja dinheiro que clinicas não faltam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo da sua observação! O segredo está mesmo na qualidade dos serviços prestados e na excelencia de resultados que demonstramos com orgulho. Não é necessario publicar preços para satisfazer curiosidade alheia, esta página não é de vendas online. Cumprimentos!

      Eliminar
  3. Verdade, o preço, nâo se fala por isso penso que é só mais uma publicidadesinha nada de realidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, por esta não ser uma página de vendas de produtos e/ou serviços online não faz sentido colocar "preços" apenas para satisfazer a curiosidade dos leitores. Se houver algum paciente que necessite de um tratamento e estiver interessado, poderá contactar-nos e será devidamente esclarecido. Obrigado!

      Eliminar
  4. Eu tb gostava muito de fazer o problema e nao ter condicoes financeiras para tal

    ResponderEliminar
  5. Pois é, Tonythebest, de preços nem uma palavra. Eu gostava de ter uma pequena ideia, se alguém me quizer responder, embora saiba que cada caso é um caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Teresa, para saber mais informaçoes sobre este tratamento poderá contactar-nos e expor o seu caso. Após avaliação avançaremos com um plano de tratamento e orçamento. Um abraço!

      Eliminar
    2. Bom dia dr. Ricardo!
      Depois de ver de tantos casos de sucesso,gostaria de avançar com o meu caso. Desde muito nova tive problemas dentários, infelizmente os meus pais não tiveram oportunidade s financeiras para essa ajuda. Contudo penso que o meu problema seja genético, pois a minha mãe também tinha o mesmo problema. Uso prótese dentário de cima, estou com falta de dentes, e praticamente todos estão em mau estado.o sonho seria ter uns bons dentes e um sorriso lindo, mas o valor de um implante é assustador para aquilo que ganho.gostaria de marcar uma consulta e discutir o orçamento. OK brigada

      Eliminar
    3. Ola Fabíola, pode marcar uma consulta para o 92 7404700 e se não estiver ao seu alcance fazer este tratamento pelo menos sairá da Clínica bem informada sobre qual o melhor tratamento para a sua situação. Um abraço!

      Eliminar