sexta-feira, 17 de março de 2017

DE GENEVE A LISBOA- DENTES FIXOS em apenas 1 DIA é mesmo verdade!


Olá, eu sou a OLÍVIA SILVA, tenho 55 anos e sou doméstica. Nasci em Ponte de Lima mas já há mais de 30 anos que estou a morar em GENEVE, na Suiça.

Andava eu no Facebook quando encontrei a página da CLINICA do DR. RICARDO MARQUES. Fui ver os videos e as fotografias dos tratamentos e despertou-me a atenção para aquele tratamento que é TODO FEITO EM 1 DIA: Eu precisava muito de tratar os meus dentes, tinha umas placas horríveis e alguns dentes a abanar. Um deles então estava mesmo pra cair. E disse para o meu Manuel que tinhamos de ir a LISBOA ver se era mesmo verdade isto de pôr os dentes todos em um dia. Eu custava me a crer.

Aproveitámos as ferias e em Agosto (de 2016) fomos a uma consulta com o Dr. RICARDO.




Ele tirou-me algumas fotografias, avaliou a minha situação e disse-me que a melhor forma de resolver o meu problema era fazer o tratamento DENTES EM UM DIA no maxilar de cima e de baixo. Eu já tinha poucos dentes e o meu medo era que este dente da frente caisse... ele já estava com a raíz toda de fora.

O Dr. explicou-me que era possível tirar estes meus dentes todos que estavam estragados, colocar implantes e aparafusar dentes fixos tudo no mesmo dia.

Eu ja vinha com intenções de fazer o tratamento e quando ouvi que havia uma vaga para o dia seguinte nem pensei 2 vezes... disse ao Dr. que aquela vaga era pra mim!

No dia seguinte lá fiz a cirurgia. O Dr. Ricardo de manhã pôs-me 6 implantes no maxilar de cima e 5 no maxilar de baixo e coloquei os dentes fixos provisorios da parte da tarde.

Fui de férias e depois regressei a Geneve. Não tive dores, só inchei um pouquinho mas nada de especial.

Agora em Março deste ano (2017) voltei à Clinica para colocar os dentes definitivos. Aqui estão eles.






Ai meu Deus, eu agora pareço uma tonta, ando sempre a rir por tudo e por nada. Sinto-me muito contente, tenho um sorriso novo e de facto correu tudo muito bem. Vim a LISBOA só em Agosto do ano passado e agora em Março, 2 vezes, e o tratamento ficou todo feito. Se não fossem as fotografias eu já nem me lembrava de como estava a minha boca. Já viram que diferença? E eu a principio nem acreditava que isto era mesmo possível! As minhas vizinhas nem vão acreditar!



Quero agradecer ao Dr. Ricardo por me ter proporcionado este sorriso e ao meu Manuel que esteve sempre ao meu lado e aceitou vir aqui comigo. Ainda bem que o fizemos!



Um beijinho para todos e até para o ano quando vier fazer a revisão.


PS- Obrigado Olívia pela sua simpatia. Para nós foi um privilégio poder trabalhar consigo. E muito obrigado também pela lembrança que nos trouxe. Gostámos muito e pode trazer mais! Um abraço amigo!



10 comentários:

  1. e o preco ???seria uma boa edeia nao??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Santos, o preço que esta senhora pagou não é de interesse publico. Se porventura tiver um caso semelhante e quiser um orçamento para o seu caso específico pode entrar em contacto connosco e faremos uma avaliaçaõ presencial ou online. Obrigado!

      Eliminar
  2. E valores? Eu também necessito e muito, mas quêm não tem dinheiro está condenada. Essa é que é essa, com dinheiro claro que eu também fazia. Mas de facto esta clínica faz milagres.Grande trabalho de mérito.

    ResponderEliminar
  3. Doutor Ricardo eu gostaria muito de ter um orçamento para o meu caso gostaria de marcar uma visita aguardo uma resposta atenciosamente Ana Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, teremos o maior prazer em recebe-la e avaliar o seu caso. Para tal pode escrever para o info@dentalescapades.com ou ligar o +351 92 7404700 ou +351 21 4105560. Um abraço!

      Eliminar
  4. Boa noite, para colocar implantes precisa uma boa estrutura óssea, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula, não necessita ser boa a estrutura ósssea, basta que seja mínima/suficiente. Obrigado pela sua questão!

      Eliminar
  5. Quanto é que ficava assim por alto por os implantes todos dos dentes da minha mãe?? Se puder me dar um orçamento assim por alto para o meu e-mail agradeço por favor cumprimentos

    ResponderEliminar