terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Até chorei quando me vi ao espelho com o meu SORRISO NOVO!


OLÁ a todos! Eu sou a CRISTINA, sou natural de linda cidade de BRAGA, mas há já alguns anos que fui morar com o meu marido para WALDBILLIG que fica no LUXEMBURGO. Sou uma mulher feliz, alegre e bem disposta, como estas fotos podem mostrar. No entanto confesso que era um pouco reservada pois não me sentia confortável com o meu sorriso. Podem não acreditar mas eu fiz um grande tratamento aos meus dentes, um tratamento chamado DENTES-EM-UM-DIA. Estes são os meus novos dentes suportados em implantes dentários.




Vim aqui apenas deixar algumas palavras de agradecimento ao Dr. Ricardo Marques pois foi ele o autor deste tratamento. Vim até LISBOA 2 vezes apenas, uma para fazer a cirurgia dos implantes e colocar os dentes provisorios e vim outra vez, passados 5 meses, para colocar os dentes definitivos. Exatamente como o Dr. Ricardo me tinha dito antes de começarmos. Recomendo a quem precise e possa que contacte o Dr. e lhe peça uma opinião. Obrigado a toda a equipa, foram fantásticos. Até breve!



Sem comentários:

Enviar um comentário