terça-feira, 20 de junho de 2017

VIM da ARABIA SAUDITA para ter um SORRISO NOVO... foi dificil mas CONSEGUI!


OLÁ a todos! Eu sou o FERNANDO, sou natural de AVEIRO mas há alguns anos que estou a trabalhar na ÁRABIA SAUDITA. A vida é dificil, muito trabalho, longe da familia, um clima ao qual não é facil habituar... mas tem de ser! Venho aqui contar a minha historia sobre o (grande) tratamento a que me submeti na CLINICA DR RICARDO MARQUES, em LISBOA.

Nunca tive muita sorte com os meus dentes. Partiam-se muito, sempre foram muito amarelos, sou fumador... e tenho de admitir também que sempre tive muito medo de dentistas. Tudo isto somado levou a que o meu sorriso se tenha vindo a deteriorar nos ultimos anos, ainda mais quando eu fui trabalhar para fora.



Num dos meus tempos de folga encontrei a página de Facebook do DR. RICARDO. Passei a acompanhar de perto os tratamentos que vinham lá publicados e senti muita confiança no DR. e nos resultados que apresentavam. Por isso pedi à minha mulher ANA que me marcasse uma consulta para quando eu fosse a Portugal de férias para poder ir lá pedir uma opinião para o meu caso.

Marcou-se a consulta e lá fui eu até Lisboa. Falei com o Dr. Ricardo que sempre me inspirou muita segurança e confiança. O Dr. disse-me que o ideal seria eu tirar os meus dentes todos e fazer um sorriso todo novo suportado em IMPLANTES DENTÀRIOS. Se fossemos tentar recuperar os poucos dentes que podiam ser recuperados iriamos perder muito tempo, tempo esse que eu não dispunha. E talvez o resultado não ficasse tão bonito.

E já que eu tinha passado tanto tempo com estes dentes ( que a foto mostra), agora queria um sorriso perfeito! Também mereço! Por isso resolvi seguir o conselho do Dr. Ricardo.



E começámos o tratamento! Confesso que não foi fácil! Tive um azar de ter tido uma infeção logo no inicio, os implantes tiveram dificuldade em agarrar ao osso e tivemos de repetir o procedimento.  É sempre chato ter de repetir uma cirurgia. O Dr. diz que sempre que repetimos é um pouco mais dificil...e o meu caso acho que também não era facil. Depois, como ficava muito pouco tempo em Portugal o Dr. também não conseguia dar o apoio que eu precisava. Enfim, foi complicado! Mas nunca perdi a confiança no Dr! Eu sei que estes azares acontecem mas o pior que podemos fazer é stressar! Temos de ter calma, respirar fundo, ter confiança...e eu bem que respirei fundo! A minha mulher foi incansável no apoio que me deu.

Mas tudo acabou em bem! Tudo passou, tudo se resolveu... foi azar, calhou logo a mim, mas tenho de compreender que faz parte da vida. o que é certo é que estou maravilhado com o meu sorriso novo...com o novo FERNANDO!



Agora olho ao espelho e digo que valeu a pena! Passei por um mau bocado, confesso, mas o importante é que agora estou feliz! Consigo comer, consigo sorrir e já deitei pra trás das costas o passado!

Sinto-me mais confiante a trabalhar no meio de pessoas de tantas nacionalidades... é muito importante para a nossa auto-estima termos um sorriso bonito. Consigo interagir com mais facilidade, as coisas parece que até correm melhor, palavra! E só de ver como eu estava antes...safa! Valeu a pena...foi dificil mas valeu a pena!



Queria aproveitar para agradecer ao Dr. Ricardo e a toda a equipa! Espero que não tenham mais casos complicados como o meu! Para mim foi muito dificil mas sei que para o Dr. e toda a equipa também foi! Sempre tive confiança no trabalho do Dr. ! E agora quero aproveitar e gozar o meu sorriso novo. Obrigado também à minha querida ANA por ter estado sempre do meu lado.
Abraço para todos!


Nota da Clinica- Olá Fernando, é verdade! O seu trabalho foi um dos mais dificeis que tive! Mas é a prova que, mesmo quando algo começa mal, pode terminar bem. Agradeço o voto de confiança que desde sempre depositou em mim e a oportunidade que também me deu de refazer o seu tratamento e terminar...em beleza! Um abraço grande e até breve! 

quarta-feira, 31 de maio de 2017

FINALMENTE TENHO O SORRISO COM QUE SEMPRE SONHEI!



OLÁ, eu sou a JUDITE e moro em LISBOA e estou aqui a contar a história do meu SORRISO novo  que tanto trabalho me deu a alcançar.  Mas como se costuma dizer, quem persegue sempre alcança.

Tudo começou há cerca de 2 ou 3 anos quando eu estava em ANGOLA e já precisava fazer um tratamento grande à minha boca. Na altura  recomendaram-me os serviços de uma Clínica na ÁFRICA do SUL, de uns médicos muito conceituados, professores e tudo.

Lá fui eu fazer o tratamento,  fui lá umas 3 ou 4 vezes, a viagem também era curta e pronto. Mas quando o tratamento terminou,  eu olhava-me muito ao espelho como é normal, estava ansiosa pelo resultado, mas não consegui nunca gostar  daquilo que via. Não sei explicar mas  não gostava dos meus dentes. Não gostava da côr, achava-os não sei...tortos... não gostava do sorriso com que tinha ficado, nunca me habituei a ver-me ao espelho. À parte disso tinha sempre a gengiva inflamada, em especial nos dentes da frente em baixo.



De cada vez que olhava ao espelho parece que encontrava mais um defeito: pra já fazia-me a boca feia, o labio de baixo ficava com uma forma esquisita... depois os dentes não encaixavam bem, os de cima estavam voltados para um lado e os de baixo para outro lado, o "meio" dos dentes de cima não "batia" com o "meio" dos dentes de baixo, o próprio formato dos dentes não era do meu agrado...e outra coisa que não gostava no sorriso era que quase não mostrava os dentes...parecia que eram curtos, ou estavam metidos pra dentro...sei lá, não sabia explicar mas não gostava. Ainda para piorar mais a coisa olha...passadas umas semanas partiram-se os 2 dentes da frente de cima. Ai chorei tanto!!

Escusado será dizer que andava triste e deprimida pois tinha posto muita fé no resultado final do tratamento e depois de tanto tempo e tanto dinheiro gasto ficar assim descontente... na altura eu falei com o médico lá da África do Sul...ele disse-me que estava tudo bem, que era mesmo assim...pronto, eu não quis estar a dizer mais nada.

Até que a minha filha LÚCIA me levou ao médico dela, ao DR. RICARDO MARQUES aqui em LISBOA para ele me avaliar e dar a opinião dele sobre aquilo que se podia fazer para melhorar o meu sorriso e ficar mais do meu agrado.

Pronto, lá fui ouvir o que ele tinha pra me dizer e no final o resultado já era mais ou menos o que eu esperava: era preciso fazer tudo de novo! Eu nem pus as mãos na cabeça de aflição porque já estava à espera disso.

A minha filha apoiou-me muito, ela sabia que para mim era muito importante ficar com o sorriso que eu queria e de facto se não fosse ela não sei se não tinha desistido. Felizmente e graças a Deus tive o apoio dela.

O Dr. RICARDO teve um trabalhão a desfazer tudo e refazer, coitado...e eu confesso que ainda sofri um pouco, que eu também sou muito sensível. Teve que tirar aqueles dentes todos, mexer nos implantes, procurar peças que fossem compativeis com as que me foram postas lá na África do Sul, escolher dentes novos... Mas valeu a pena!! Aqui está o resultado final!


Fiquei com um sorriso lindo! Brilha!! Os dentes são da côr que eu queria, do tamanho que eu queria, não parecem "metidos para dentro" como os outros e sente-se perfeitamente que encaixa tudo bem, que há harmonia. É daquelas coisas que não sabemos explicar por palavras mas que sentimos logo. Faz uma diferença enorme comparando com aquilo que eu tinha. Até o formato da boca e dos meus lábios melhorou, estou com uns labios mais perfeitinhos. Vejam lá se não tenho razão!




Sinto-me tão contente, tão feliz! Queria agradecer à minha filha LÚCIA todo o apoio e claro que quero agradecer a toda a equipa do DR. RICARDO. Tivesse eu o conhecido antes e não tinha passado por isto 2 vezes.
Obrigado Dr! Um beijinho pra todos!



sexta-feira, 19 de maio de 2017

FUI de ZURICH até LISBOA visitar o meu filho e mudei o meu SORRISO para sempre!



OLÁ! Eu sou a NOÉMIA, tenho 46 anos e moro atualmente em ZURICH, na Suiça. Moro e trabalho muito, tem de ser, a minha cabeça está aqui mas o meu coração está em LISBOA, onde deixei o meu filho ALEXANDRE, que eu tento visitar com a maior frequencia possível.

De há uns anos para cá fui sentindo a minha boca e os meus dentes a mudar. As gengivas começaram a recuar, os dentes começaram a ficar com a raíz "à mostra" e comecei a sentir que estes dentes da frente estavam a ficar "saídos pra fora" e a abanar.
Os dentes começaram a criar espaços entre eles e a acumular muita comida, era um problema para conseguir limpar tudo bem.


Quando era mais jovem, não é que tivesse um sorriso lindo, mas também não era feio de todo. Era normal, chamemos-lhe assim. Nunca tive assim grandes problemas, mas de facto com o passar dos anos estas coisas vão acontecendo, não é?

Já tinha ouvido falar do DR. RICARDO MARQUES e dos tratamentos que ele faz na Clínica dele. Aqueles tratamentos assim que mudam o sorriso das pessoas em um dia. Era disso mesmo que eu precisava, pois não tenho tempo para perder em consultas a fazer tratamentos que não levam a lado nenhum.

Contactei a Clínica e falei com a relaçoes publicas, a D. Albertina, que me disse que tinha de ser o Dr. Ricardo a avaliar se eu era uma boa candidata a fazer o tal tratamento em um dia. Fiquei a saber que o tratamento chama-se DENTES -EM-UM-DIA.

Marquei uma viagem para ir visitar o meu filho a Lisboa e aproveitei e fiz uma consulta com o Dr. Ricardo. Fiquei entusiasmada com o que ele me disse! Eu era uma boa candidata ao tratamento pois tinha os meus dentes praticamente todos a abanar e com uma estetica pouco agradável. Tinha um osso bom para colocar implantes dentários e podia, em apenas algumas horas, ficar com um sorriso novo, bonito e 100% fixo!

Era exatamente o que eu queria! Alterei o meu voo e 2 dias depois estava a ser operada pelo Dr.


Mas antes disse adeus a este meu sorriso que tinha os dentes a quererem "saltar da boca pra fora"!
Estava nervosa como é evidente! Não sabia se ia doer, se ia ficar muito mal-tratada...se ia gostar do resultado final! Enfim, era uma mistura de nervoso miudinho com medo! Mas tinha confiança no Dr. Ricardo e na equipa, no Dr. Miguel, na Joana... em todos. Foram muito queridos para mim.


No dia da cirurgia levei uns dentes provisorios, que também eram bonitos. Estes aqui da foto já são os meus dentes definitivos! Estou apaixonada pelo meu sorriso novo!


Sinto-me muito mais feliz e confortável com estes dentes. Já não estão para fora da boca, já não abanam e já posso comer tudo à vontade. E acima de tudo passo a vida a rir! MESMO!



Ohh meu DEUS mas que diferença! A gente olhando assim é que percebe como andava na rua antes. A sério, não pensei que estava com um sorriso tão mau e que podia mudar para este sorriso de sonho! Estou muito muito feliz! Não consigo parar de rir!


Quero deixar aqui um beijinho muito especial para o meu querido Dr. Ricardo Marques que tomou sempre conta de mim e em quem sempre confiei. Obrigado do fundo do coração! Eu sabia que ia melhorar o meu sorriso mas sem duvida que excedeu as minhas expetativas. Até breve!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

O MEU PANICO NÃO ME IMPEDIU DE TER DENTES EM UM DIA


OLÁ! Eu sou a ANA COSTA, tenho 42 anos e moro em AVEIRO. Venho aqui contar a história do tratamento a que me submeti na Clínica do Dr. RICARDO MARQUES em LISBOA e que se chama de DENTES-EM-UM-DIA. Chama-se assim porque permite a pacientes como eu, que tinha uma daquelas placas dentárias removíveis de "tirar e pôr" voltar a ter dentes fixos em apenas 1 dia.

Mas voltando um pouco atrás, eu tinha um PÂNICO tremendo de dentistas. Era uma coisa inexplicável. Só de pensar em sentar-me numa cadeira e ouvir aquele barulhinho fazia-me ataques de ansiedade. Transpirava em bica! Era terrível! Tive experiências muito traumáticas quando era mais nova e isso também contribuiu para esta fobia.

O problema é que eu tinha uma doença nas gengivas que me "comia" o osso e a gengiva e os dentes começavam a abanar, a abanar até que acabavam por cair. Foi assim que perdi os meus dentes da frente e os de trás iam todos pelo mesmo caminho. Eu tinha pesadelos só de pensar que tinha de resolver este problema e para isso era obrigada a ir a um dentista. Ai, meu Deus!

Até que falei com um grande amigo de longa data que tinha feito um tratamento grande na Clinica do Dr. Ricardo Marques e que me aconselhou a ir a LISBOA a uma consulta falar com ele.



Era assim que a minha boca estava. As raizes dos dentes estavam todas à mosta, os dentes a abanar ( já não conseguia comer direito) e os da frente já tinha ido à vida.
O Dr. Ricardo sugeriu que eu fizesse o tratamento DENTES EM UM DIA, pois para uma pessoa com tanto medo de dentista era o tratamento ideal, visto que tudo ficava pronto em apenas algumas horas. Para mim era perfeito, só tinha de encher o peito de ar, muita coragem e sendo apenas um dia até se consegue suportar o pânico.

Era preciso tirar os dentes todos que abanavam, colocar implantes e aparafusar os dentes novos fixos e tudo em um dia. Seria possivel?! Eu só acreditei porque o meu amigo Carlos já tinha feito o tratamento com o Dr. Ricardo e ele era mais medricas do que eu! Se tinha corrido bem e funcionado com ele, também ia correr comigo.




Eu trabalho na área do turismo, lido com imensa gente todos os dias e precisava de dar uma volta à minha boca, tinha de ser! Confiei no Dr. Ricardo e marquei a cirurgia!

Correu tudo bem e no final do dia já levei para casa os meus dentes novos fixos todos bonitos e branquinhos. Ainda eram dentes provisorios mas só o facto de já não ter placas atrás de mim já era uma festa! Fiquei com os lábios mais bonitos também! Passados 6 meses regressei à Clinica para colocar os dentes definitivos que são estes aqui:



Epá espetacular! Estou mesmo mesmo feliz! Nunca pensei que fosse capaz de voltar a ter um sorriso de uma forma tão simples e rápida! Creio que para vencer este meu medo só mesmo assim, de uma forma rápida é que isto lá ia, senão eu acho que desistia. Não fosse com esta tecnica DENTES EM UM DIA e eu ainda tinha o meu sorriso antigo com toda a certeza. E que diferença, meu Deus!!



Preciso de agradecer ao meu marido André por ter estado sempre do meu lado, ao meu grande amigo Carlos que me incentivou e me indicou o contacto do Dr. e, lógico, tenho de agradecer ao Dr. Ricardo Marques e à equipa por me ter devolvido a confiança e a vontade de sorrir sem complexos.


Um beijinho a todos e até breve!

quinta-feira, 20 de abril de 2017

O MEU CASO ERA O MAIS DIFICIL DE TRATAR, SEM DÙVIDA!



OLÁ A TODOS! O meu nome é JOÃO GOMES, tenho 44 anos e moro em FRANÇA, em MARSELHA (mais concretamente em Puylubier) mas sou natural da ilha de S. Vicente em CABO VERDE.

Tenho visto os videos e lido os vários depoimentos no Facebook de outros pacientes  que foram tratados pelo DR. RICARDO MARQUES mas não tenho dúvida nenhuma: o meu caso, o meu problema era o mais difícil de todos e quando virem as fotos de como eu estava antes do tratamento também vão concordar comigo.

Eu tinha os dentes num estado muito mau. Estavam todos tortos, abanavam por todos os lados. Em baixo já quase não tinha dentes. Tinha uma doença na gengiva que me "comia" o osso e os dentes caíam-me nas mãos. Como eu ainda vivi muitos anos em África não sei se foi alguma coisa lá das águas, não sei, mas o que é certo é que fui a alguns médicos em França e todos me disseram que o meu caso estava "nas últimas".

Conheci o Dr. Ricardo através do Facebook, fiquei impressionado com o trabalho dele e decidi pedir a opinião dele sobre a minha situação. Telefonei e marquei um "rendez-vous" com ele.  Falei com a assistente, a D. Albertina, que é um senhora muito agradável e simpática.
Acertei a data, escolhi o voo mais barato e lá fui eu a LISBOA.




Era assim que eu tinha a minha boca. Digam lá que este não é o caso mais "bicudo" que já viram aqui? Vejam agora as fotos todas:




Tenho razão, não tenho?! É ou não é o caso mais dificil que já aqui viram? Eu cheguei até a achar que não havia solução.

O Dr. Ricardo disse-me que de facto o ideal para mim seria o tratamento DENTES EM UM DIA. Tinha de fazer uma boca toda nova com recurso a implantes dentários fixos. Ele disse-me também que o caso era complicado mas para eu não me preocupar que no final ia dar tudo certo.
Fiz confiança no Dr. e começámos o tratamento no dia seguinte.

Realmente de inicio aquilo esteve complicado! Fiz uma reação aos implantes iniciais e alguns deles não se fixaram ao osso do maxilar. O Dr. disse-me que depois de me tirar os dentes havia muito pouco osso disponível e que haver osso em quantidade suficiente é fundamental para que este tratamento resulte. Para piorar a coisa tinha também muitas lesões( quístos) no osso derivado dos dentes estragados e a abanar. Tive de repetir o procedimento mas claro que compreendi que às vezes estas coisas acontecem. O Dr. Ricardo ficou mais chateado do que eu, na realidade.

Na 2a vez ele pôs-me 12 implantes, 6 em cima e 6 em baixo para segurar todos os meus dentes novos.

Mas valeu a pena, pois estou muito orgulhoso do meu sorriso novo! O resultado é este!




E a diferença entre o "ANTES" e o "DEPOIS" é aquela que podem ver aqui:




De facto está espetacular! Parecem mesmo dentes verdadeiros! Como de tudo, à vontade e sem problema nenhum. Nunca pensei que pudesse ficar tão fixe!

Queria agradecer ao Dr. Ricardo pelo tratamento e desejar-lhe as maiores felicidades. Obrigado também à D. Albertina, que esteve sempre em contacto comigo e me ajudou em tudo.

Um abraço e até breve!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Tambem fui da SUIÇA até LISBOA fazer um SORRISO NOVO! E só lá fui 2 vezes!



Olá a todos! Eu sou o EDUARDO e moro há muitos anos na SUIÇA com a minha família. Tenho lá o meu negócio que me ocupa o dia e a noite e mal tenho tempo para aproveitar a vida para passear ou ir de férias.

Sempre sofri muito com os dentes, nunca fui de ter dentes bons. Não sei porquê partiam-se sempre depois de serem arranjados. Tive de tirar alguns dentes também e na verdade optei sempre pelos tratamentos à boca que fossem mais rápidos e que não fosse preciso perder muito tempo nas consultas. Talvez por isso os meus dentes foram-se deteriorando e estragando. Mas cheguei a um ponto que não dava mais para adiar. Precisava tratar isto tudo.

Nos meus poucos tempos livres andava eu na internet até que descobri a CLÍNICA do DR. RICARDO MARQUES no FACEBOOK. Vi aquelas fotos e os filmes que estão lá na página e fiquei curioso.  Achei um pouco estranho aquela história de fazer tudo num dia, parecia bom demais para ser verdade. Tirar dentes estragados, e colocar implantes no osso e dentes novos tudo no mesmo dia?! Nunca tinha ouvido falar.

Costumo ir a Portugal passar uns diazinhos de férias pela altura do Natal e no passado Natal de 2015 lá fui para Portugal como de costume. Mas antes marquei uma consulta com o Dr. Ricardo para ver se de facto aquilo que eles mostravam no Facebook era verdade.




Fui até à Clinica e fui avaliado pelo proprio Dr. Ricardo, que me tirou algumas fotografias ( entre as quais essa aí de cima). O Dr. disse-me uma coisa que eu já sabia: da maneira como eu tinha a boca, a melhor solução era tirar os dentes todos. Limpar tudo de uma só vez! Como eu só venho a Portugal 1 vez por ano, e só de fugida, o Dr. propos-me o tratamento DENTES-EM-UM-DIA que é aquele tratamento em que a gente entra de manhã e sai ao fim da tarde já com tudo feito. E eu disse que se esse tratamento podia ser feito em mim eu preferia era ser operado o mais rápido possível! Nem me importava de ser operado 2 ou 3 dias antes do dia de Natal. Era da maneira que comia menos!! E queria despachar-me o mais rápido possível.

Acertámos tudo e lá fiz a cirurgia!




A cirurgia, pelo que disse o Dr. Ricardo, não foi fácil. Eu tinha uns "quistos" enormes no meu osso. Esse que está aí na foto de cima tinha 2 centímetros e foi tirado do meu maxilar superior. E ainda tinha mais 2 ou 3 no maxilar de baixo. O Dr. disse que não eram "quistos" eram lesões mas essas lesões "comeram" o meu osso e dificultaram depois a colocação dos implantes.




Mas pronto, foi difícil mas no final correu tudo bem. O Dr. Ricardo pôs 6 implantes no maxilar de cima e 5 implantes no maxilar de baixo. Esta foto é do maxilar de baixo. Estes implantes seguram os meus dentes todos. Fui para casa com uns dentes provisorios e regressei à Suiça.




Agora no passado mês de Dezembro ( de 2016) vim cá de novo passar o Natal e aproveitei para voltar à Clinica para trocar os dentes provisorios pelos dentes definitivos, que são muito mais bonitos. Desta vez foi ainda mais facil! Foi só tirar novo molde para virem os dentes prontos. Este já é o meu sorriso novo! Vejam lá a diferença que faz com os meus dentes antigos:

E este foi o resultado final!



Apesar de ter sido dificil correu tudo bem. E realmente só fui à Clinica 2 vezes, tal como estava previsto: fui em Dezembro de 2015 para fazer a cirurgia e em Dezembro de 2016 para pôr os dentes definitivos.

Estou muito contente! Em especial quando vejo esta foto e reparo como estou diferente:







Obrigado ao Dr. Ricardo pelo tratamento. Um abraço a todos e até Dezembro deste ano para a limpeza!

sexta-feira, 17 de março de 2017

DE GENEVE A LISBOA- DENTES FIXOS em apenas 1 DIA é mesmo verdade!


Olá, eu sou a OLÍVIA SILVA, tenho 55 anos e sou doméstica. Nasci em Ponte de Lima mas já há mais de 30 anos que estou a morar em GENEVE, na Suiça.

Andava eu no Facebook quando encontrei a página da CLINICA do DR. RICARDO MARQUES. Fui ver os videos e as fotografias dos tratamentos e despertou-me a atenção para aquele tratamento que é TODO FEITO EM 1 DIA: Eu precisava muito de tratar os meus dentes, tinha umas placas horríveis e alguns dentes a abanar. Um deles então estava mesmo pra cair. E disse para o meu Manuel que tinhamos de ir a LISBOA ver se era mesmo verdade isto de pôr os dentes todos em um dia. Eu custava me a crer.

Aproveitámos as ferias e em Agosto (de 2016) fomos a uma consulta com o Dr. RICARDO.




Ele tirou-me algumas fotografias, avaliou a minha situação e disse-me que a melhor forma de resolver o meu problema era fazer o tratamento DENTES EM UM DIA no maxilar de cima e de baixo. Eu já tinha poucos dentes e o meu medo era que este dente da frente caisse... ele já estava com a raíz toda de fora.

O Dr. explicou-me que era possível tirar estes meus dentes todos que estavam estragados, colocar implantes e aparafusar dentes fixos tudo no mesmo dia.

Eu ja vinha com intenções de fazer o tratamento e quando ouvi que havia uma vaga para o dia seguinte nem pensei 2 vezes... disse ao Dr. que aquela vaga era pra mim!

No dia seguinte lá fiz a cirurgia. O Dr. Ricardo de manhã pôs-me 6 implantes no maxilar de cima e 5 no maxilar de baixo e coloquei os dentes fixos provisorios da parte da tarde.

Fui de férias e depois regressei a Geneve. Não tive dores, só inchei um pouquinho mas nada de especial.

Agora em Março deste ano (2017) voltei à Clinica para colocar os dentes definitivos. Aqui estão eles.






Ai meu Deus, eu agora pareço uma tonta, ando sempre a rir por tudo e por nada. Sinto-me muito contente, tenho um sorriso novo e de facto correu tudo muito bem. Vim a LISBOA só em Agosto do ano passado e agora em Março, 2 vezes, e o tratamento ficou todo feito. Se não fossem as fotografias eu já nem me lembrava de como estava a minha boca. Já viram que diferença? E eu a principio nem acreditava que isto era mesmo possível! As minhas vizinhas nem vão acreditar!



Quero agradecer ao Dr. Ricardo por me ter proporcionado este sorriso e ao meu Manuel que esteve sempre ao meu lado e aceitou vir aqui comigo. Ainda bem que o fizemos!



Um beijinho para todos e até para o ano quando vier fazer a revisão.


PS- Obrigado Olívia pela sua simpatia. Para nós foi um privilégio poder trabalhar consigo. E muito obrigado também pela lembrança que nos trouxe. Gostámos muito e pode trazer mais! Um abraço amigo!