sexta-feira, 17 de março de 2017

DE GENEVE A LISBOA- DENTES FIXOS em apenas 1 DIA é mesmo verdade!


Olá, eu sou a OLÍVIA SILVA, tenho 55 anos e sou doméstica. Nasci em Ponte de Lima mas já há mais de 30 anos que estou a morar em GENEVE, na Suiça.

Andava eu no Facebook quando encontrei a página da CLINICA do DR. RICARDO MARQUES. Fui ver os videos e as fotografias dos tratamentos e despertou-me a atenção para aquele tratamento que é TODO FEITO EM 1 DIA: Eu precisava muito de tratar os meus dentes, tinha umas placas horríveis e alguns dentes a abanar. Um deles então estava mesmo pra cair. E disse para o meu Manuel que tinhamos de ir a LISBOA ver se era mesmo verdade isto de pôr os dentes todos em um dia. Eu custava me a crer.

Aproveitámos as ferias e em Agosto (de 2016) fomos a uma consulta com o Dr. RICARDO.




Ele tirou-me algumas fotografias, avaliou a minha situação e disse-me que a melhor forma de resolver o meu problema era fazer o tratamento DENTES EM UM DIA no maxilar de cima e de baixo. Eu já tinha poucos dentes e o meu medo era que este dente da frente caisse... ele já estava com a raíz toda de fora.

O Dr. explicou-me que era possível tirar estes meus dentes todos que estavam estragados, colocar implantes e aparafusar dentes fixos tudo no mesmo dia.

Eu ja vinha com intenções de fazer o tratamento e quando ouvi que havia uma vaga para o dia seguinte nem pensei 2 vezes... disse ao Dr. que aquela vaga era pra mim!

No dia seguinte lá fiz a cirurgia. O Dr. Ricardo de manhã pôs-me 6 implantes no maxilar de cima e 5 no maxilar de baixo e coloquei os dentes fixos provisorios da parte da tarde.

Fui de férias e depois regressei a Geneve. Não tive dores, só inchei um pouquinho mas nada de especial.

Agora em Março deste ano (2017) voltei à Clinica para colocar os dentes definitivos. Aqui estão eles.






Ai meu Deus, eu agora pareço uma tonta, ando sempre a rir por tudo e por nada. Sinto-me muito contente, tenho um sorriso novo e de facto correu tudo muito bem. Vim a LISBOA só em Agosto do ano passado e agora em Março, 2 vezes, e o tratamento ficou todo feito. Se não fossem as fotografias eu já nem me lembrava de como estava a minha boca. Já viram que diferença? E eu a principio nem acreditava que isto era mesmo possível! As minhas vizinhas nem vão acreditar!



Quero agradecer ao Dr. Ricardo por me ter proporcionado este sorriso e ao meu Manuel que esteve sempre ao meu lado e aceitou vir aqui comigo. Ainda bem que o fizemos!



Um beijinho para todos e até para o ano quando vier fazer a revisão.


PS- Obrigado Olívia pela sua simpatia. Para nós foi um privilégio poder trabalhar consigo. E muito obrigado também pela lembrança que nos trouxe. Gostámos muito e pode trazer mais! Um abraço amigo!



segunda-feira, 6 de março de 2017

SOU ANGOLANO DE CABINDA E VIM AO DR. RICARDO TRATAR A MINHA BOCA


OLÁ PESSOAL!!! Eu sou o LEONARDO CHIVELA, sou angolano de CABINDA e chegou a minha vez de contar a história do tratamento que tive a fazer na CLÍNICA do DR. RICARDO MARQUES.


Epá a minha boca tava uma miséria! Já me faltavam imensos dentes de trás, tinha os dentes da frente todos a abanar... tinha feito há uns 3 anos uma ponte nos dentes de cima que caía dia-sim-dia-não. Já não sabia o que fazer.


Andei à procura lá na minha terra a ver se alguem me conseguia resolver isto mas em Cabinda a oferta não é muita. Foi então que conheci o Dr. Ricardo pelo Facebook. Vi as fotografias dos tratamentos que ele faz e programei ir a LISBOA falar com ele. Como as minhas filhas estudam em Lisboa, aproveitei e fiz uma visita a elas também.

O Dr. disse-me que a melhor solução, até porque moro longe, era fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Tinha que tirar os dentes todos e por implantes. E eu confiei e decidi fazer.

A parte de baixo correu bem mas a parte de cima foi tramada. Como eu deixei isto até à ultima os meus dentes de cima estavam cheios de quistos e estava tudo infetado lá por dentro. O Dr. Ricardo viu-se aflito para colocar os implantes que eram precisos. Mas no final das contas fiquei com um sorriso bonito e natural, mesmo como eu queria.



O Dr. deu-me a escolher o material em que eu queria fazer os meus dentes. Ele tinha 3 ou 4 que podiam ser. Como andei tantos anos pra fazer isto decidi fazer com o material melhor, a CERAMICA. Fiquei com uma côr bem natural!



Epá eu agora não paro de rir. Tou sempre a mostrar a "cremalheira", estou mesmo mesmo contente. Mas isto ainda foi complicado, hein!! Mas valeu a pena! Confio muito no Dr. Ricardo e encontrei nele um amigo com quem posso contar. Faz uma grande diferença e agora posso comer melhor também,



Aconselho e recomendo se precisarem a falar com o Dr. porque ele é um gajo porreiro.
Obrigado pela oportunidade e até breve!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

VIM DA SUIÇA PRA FAZER UM SORRISO NOVO E DIGO: OS MEDICOS PORTUGUESES SÃO OS MELHORES!


Olá, o meu nome é FAUSTO PIRES, tenho 55 anos e moro há vários anos na cidade de MONTHEY, que fica no cantão de Valais, na SUIÇA. É uma cidade muito bonita, rodeada pelos Alpes e muito tranquila.
A minha profissão obriga-me a viajar pela Europa toda. Conheço tudo por aí, desde os países do norte, da Escandinávia, até ao sul, aos países da antiga Jugoslávia.

Se calhar por causa disso e por ter pouco tempo para cuidar de mim deixei estragar os meus dentes todos, a ponto de já não conseguir comer nada em condições.


Estes eram os meus dentes antes do tratamento. Tudo a abanar! Já não conseguia comer nada de jeito! Eu sabia que precisava fazer qualquer coisa, algum tratamento e dos grandes, só não sabia onde fazer. Como ando muito por fora sempre que podia visitava clínicas e falava com médicos aí pela Europa fora a perguntar qual era a melhor solução para mim.

Muitos dos meus amigos e colegas de trabalho diziam-me para ir até à Hungria fazer o tratamento pois lá supostamente o serviço é bom e barato. Na Suiça é tudo muito caro. Mas eu não estava convencido. Sempre fui muito bem tratado pelos médicos portugueses e confio na nossa gente.

Foi então que conheci o trabalho do DR. RICARDO MARQUES por acaso através do Facebook. Realmente fiquei impressionado com os trabalhos que ele faz e resolvi arranjar um tempo e fui até LISBOA falar com ele.

O Dr. Ricardo avaliou-me e disse que para uma pessoa na minha situação, com os dentes com pouco osso e com o meu estilo de vida sempre a viajar, a melhor solução era fazer o tratamento DENTES EM UM DIA, ou seja tirar os dentes todos e colocar dentes fixos a implantes em apenas algumas horas. Só precisava de ir 2 vezes  a LISBOA para tratar o meu problema. Ohhh, aquilo foi musica para os meus ouvidos!




Gostei muito de ouvir o Dr. Ricardo, senti muita confiança no discurso dele e fui em frente...decidi fazer a cirurgia. Foi um dia comprido algumas horas de boca aberta mas felizmente correu tudo bem e tal como esperado de lá saí com dentes fixos. O Dr. colocou-me 6 implantes no maxilar de cima e 4 implantes no maxilar de baixo, como mostram aí as fotos. 

O Dr. Ricardo recomendou-me  não comer nada muito duro nas primeiras semanas mas eu passados 3 dias já tinha comido um entrecostozinho que me soube muito bem ( O Dr. até pôs as mãos à cabeça quando soube). Sempre fui de cicatrizar bem, não tive problema nenhum. Os dentes que eu levei no dia da cirurgia eram provisorios ainda, também por isso o Dr. disse-me para fazer cuidado. 

Como eu sou um malandro, andei cheio de trabalho e só agora, 1 ano e meio depois da cirurgia é que vim trocar os dentes provisorios pelos definitivos. E se eu gostava dos provisorios, os definitivos então parecem mesmo verdadeiros. Fiquei muito contente!


E aqui está o meu sorriso novo! Estou 20 anos mais jovem!


Vejam lá então a diferença de como eu estava antes e de como fiquei:





Como eu disse sempre confiei muito nos medicos portugueses, sempre fui muito bem tratado e só tenho a dizer bem deles. Nesta ocasião agora para tratar a boca também não foi exceção.

Só tenho a agradecer a amabilidade do Dr. Ricardo e o profissionalismo com que ele e a equipa dele me tratou. Muita sorte é o que eu desejo a todos e vou dizer aos meus amigos e colegas lá na Suiça que de facto o melhor mesmo é irmos ao médico em quem temos confiança, que fala a nossa língua e com quem podemos conversar de forma aberta e franca. Eu prefiro sempre os médicos portugueses. Um abraço a todos!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Até chorei quando me vi ao espelho com o meu SORRISO NOVO!


OLÁ a todos! Eu sou a CRISTINA, sou natural de linda cidade de BRAGA, mas há já alguns anos que fui morar com o meu marido para WALDBILLIG que fica no LUXEMBURGO. Sou uma mulher feliz, alegre e bem disposta, como estas fotos podem mostrar. No entanto confesso que era um pouco reservada pois não me sentia confortável com o meu sorriso. Podem não acreditar mas eu fiz um grande tratamento aos meus dentes, um tratamento chamado DENTES-EM-UM-DIA. Estes são os meus novos dentes suportados em implantes dentários.




Vim aqui apenas deixar algumas palavras de agradecimento ao Dr. Ricardo Marques pois foi ele o autor deste tratamento. Vim até LISBOA 2 vezes apenas, uma para fazer a cirurgia dos implantes e colocar os dentes provisorios e vim outra vez, passados 5 meses, para colocar os dentes definitivos. Exatamente como o Dr. Ricardo me tinha dito antes de começarmos. Recomendo a quem precise e possa que contacte o Dr. e lhe peça uma opinião. Obrigado a toda a equipa, foram fantásticos. Até breve!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

VIM DA FRANÇA PARA FAZER UM SORRISO NOVO E VOU CONTAR A MINHA HISTORIA!



Olá, eu sou o ANTÓNIO SOUSA tenho 52 anos e actualmente moro em Toulouse (FRANÇA). Este é o meu sorriso novo e tenho de agradecer ao DR. RICARDO MARQUES pois ele é que foi o "artista" que me devolveu a vontade de sorrir... e claro, que me pôs a comer bem melhor.

Ao contrario da maioria das pessoas eu não conheci o Dr. através dos trabalhos que ele publica no FACEBOOK. A minha cunhada já tinha feito este tratamento com o Dr. Ricardo e foi ela que me aconselhou a falar com ele.




Os meus dentes estavam nesta bela miséria. Já abanavam por todos os lados, não conseguia comer nada de jeito. Usava daquelas placas que me davam uns vómitos piores que o Deus me livre. Tinha vontade de fazer um tratamento pra me deixar a boca como deve ser mas na França é muito caro e eles não pagam implantes e quando venho a Portugal é para passar ferias, não me apetece vir para me enfiar dentro de uma Clinica a fazer tratamentos que nunca mais acabam.
A minha cunhada que tinha ficado muito contente com o tratamento feito pelo Dr. Ricardo é que insistiu para eu falar com ele.




Fui então a LISBOA ( Miraflores) ter com o Dr. Ricardo. A minha cunhada até mora lá perto. Ele tirou-me umas fotografias, observou-me e disse-me aquilo que eu já esperava: com os dentes a abanar tanto e alguns dentes muito podres o ideal e o mais rápido seria fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA.
Segundo explicou o Dr., este tratamento consiste em tirar os dentes que já não se aproveitam, colocar implantes dentários e colocar logo dentes fixos, ainda que provisorios, tudo no mesmo dia. Confesso que de inicio fiquei meio atrapalhado, não estava a acreditar que tudo pudesse ser feito em um dia e ficasse bem feito. Mas para mim que estou lá na FRANÇA era o ideal! Não perdia tempo nem na Clinica, nem em viagens, deslocaçoes e dormidas fora de casa e pela comodidade o preço que paguei até nem é nada do outro mundo.




Marcou-se a cirurgia e lá fui eu sem medo! O Dr. Ricardo em cima colocou-me estes 6 implantes e ainda fiquei com 2 dentes lá do fundo pois eram os unicos que se apreoveitavam. Estes implantes que estão dentro do meu osso é que servem para segurar os dentes todos do maxilar de cima. Correu tudo bem, não me doeu nada de especial, só inchei um pouquinho.




Passados 5 meses voltei à Clinica para colocar os dentes definitivos e fiquei muito contente. A minha mulher até diz que nunca me conheceu com tantos dentes! E como podem ver faz uma diferença muito grande!


Queria aproveitar para agradecer ao DR. RICARDO e a toda a equipa que tratou tão bem de mim. Também acho que fui um paciente fácil, não dei muito trabalho! E claro que tenho de agradecer à minha cunhada HELENA que já tinha feito este tratamento com o Dr., ter-me recomendado. Daqui a um ano regresso para a manutenção. Um abraço a todos!


PS- Para mais informaçoes contactem a nossa pagina de FACEBOOK, ou escrevam para o info@dentalescapades.com ou liguem o +351 92 7404700.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MAIS UM SORRISO DE ENCANTAR FEITO EM APENAS 1 DIA



Olá, eu sou a ANGELA e venho aqui contar a fantástica experiencia que foi o meu tratamento DENTES-EM-UM-DIA na Clinica de Estética Dentaria Dr. Ricardo Marques em LISBOA. Moro num pequeno país chamado LIESTENSTAINE que fica entre  a SUIÇA e a ÁUSTRIA. Se não souberem onde fica não se preocupem pois a maioria das pessoas que eu conheço também não sabe e é sempre um problema conseguir explicar onde fica. Digamos que é assim como o LUXEMBURGO, mas ainda mais pequeno. Moram lá cerca de 35 000 pessoas, o que daria para sentá-las todas no Estádio da Luz e ainda sobrava imenso espaço!




Aqui estão os meus "lindos" dentes... horríveis!! Eu precisava imenso de um tratamento completo! Os meus dentes já abanavam muito e não conseguia comer em condições. Também fumava muito mas felizmente já consegui deixar esse vício! Tudo isto junto não me dava qualidade de vida nenhuma.




Conheci a Clinica do Dr. Ricardo Marques através do Facebook, vi as fotos dos tratamentos e os videos e gostei muito do resultado e contactei para pedir mais algumas informações, pois parecia-me que o tratamento todo feito em um dia seria o ideal para mim. A assistente, D. Albertina, foi muito simpática e explicou-me tudo o que eu necessitava saber…  tudo me inspirou muita confiança. Peguei no meu marido e fomos até LISBOA! Tinha de dizer ADEUS de vez a estes dentes!


Pelo que me apercebi assim que cheguei à Clínica, uma grande parte dos pacientes que a frequenta não mora em Portugal. Tal como eu devem ser pacientes que procuram tratamentos grandes e completos à boca e aos dentes e procuram fazê-lo com confiança e com qualidade e no mais curto espaço de tempo.




Nesse dia então o Dr. Ricardo tirou os meus dentes todos que já abanavam, colocou implantes dentários ( 5 em cima e 5 em baixo... nas fotos consegue-se ver os buraquinhos, cada buraquinho corresponde a um implante) e aparafusou uns dentes fixos provisórios. Estes dentes provisórios serviram para eu poder comer e sorrir à vontade enquanto o osso e a gengiva cicatrizava. No meu caso demorou cerca de 4 meses a ficar tudo impecável! O que mais me impressionou foi ver os dentes e a gengiva artificial...pareciam mesmo naturais!! Nunca pensei que fossem ficar tão reais, tão parecidos com os naturais!




Passados esses 4 meses eu voltei à Clinica para trocar os meus dentes provisórios pelos definitivos. E aqui estão eles! Correu tudo bem e estou muito muito contente com o resultado!





Faz uma diferença dos diabos! Estou tão feliz com o meu sorriso novo!

Queria agradecer ao Dr. Ricardo e a toda a equipa por terem cuidado tão bem de mim! Só tive pena de ter esperado tanto tempo para fazer isto! Não foi assim tão difícil e só o facto de ter feito tudo isto em um dia compensou! Obrigado a todos, podem ter a certeza que vou dizer a toda a gente que eu conheço para ir à vossa Clínica!


PS- Para mais informaçoes contactem a nossa pagina de FACEBOOK, escrevam para o info@dentalescapades.com ou liguem o +351 92 7404700. Obrigado a todos!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Do LUXEMBURGO até LISBOA para colocar DENTES-EM-UM-DIA




OLÁ A TODOS! Eu sou o FRANCISCO, tenho 40 anos e aqui deixo o meu testemunho sobre o tratamento dentário a que fui submetido na Clinica de Estetica Dentária Dr. Ricardo Marques em LISBOA. O que aqui escrevo, no fundo, não é muito diferente dos outros testemunhos que aqui tenho lido, mas não quero deixar de contar a minha história.

Toda a minha vida sempre sofri muito com dentes! Não é que não os tivesse tratado mas não sei, talvez não tenha tido sorte com dentistas que encontrei. Tratava os dentes e passado uns tempos partiam-se e tinha de os arrancar. Há um tempo atrás, além de se partirem, comecei a sentir que os dentes abanavam também. Eu moro no LUXEMBURGO e já tinha começado até a tratar de novo os dentes mas as coisas não estavam a correr bem. Além de ser caro, as consultas levavam muito tempo e nunca mais via resultados. Até que a minha mãe encontrou a página de FACEBOOK do Dr. Ricardo e ela não descansou enquanto não me marcou uma consulta. Aliás, se não fosse ela a tratar de tudo por mim, se calhar ainda não teria feito o tratamento.




Fui até LISBOA ter com o Dr. Ricardo. Ele tirou umas fotos do interior da minha boca, como esta que aqui está . Tinha os dentes muito pior do que imaginava, estavam todos remendados e alguns abanavam bastante. Até me apareceu essa "falha" aí no meio dos dentes da frente que eu nunca tive. Precisava mesmo resolver isto de uma vez por todas, além de não ser saudável andar assim, também não era nada bonito de se ver.




O Dr. Ricardo aconselhou-me a fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Para mim era o ideal, até porque não moro em LISBOA! Este tratamento consistiu em tirar-me (quase) todos os meus dentes estragados ( nesta fotografia do maxilar de cima mostra que só ficaram os 2 molares cá bem atrás! Os outros dentes todos com uma cruz em cima...foram à vida!). Marcámos a cirurgia e tirei então a maioria dos dentes quer em cima quer em baixo. No mesmo dia coloquei os implantes dentários e o Dr. Ricardo aparafusou-me já dentes fixos novos, mas que eram ainda provisorios. Mesmo com os dentes provisórios eu já parecia outro! Estava muito melhor! Esta é uma foto do dia seguinte à cirurgia.




Felizmente a cirurgia correu bem,. graças a Deus. Não me doeu nada, nem durante nem depois. Só inchei um pouquinho nos labios e nas bochechas, aliás como se pode ver na foto ( até pareço um coelho) mas passou em alguns dias. Eu não queria era ter dores e de facto dores não tive.


Passados 5 meses regressei à Clinica para colocar os dentes definitivos. O Dr. Ricardo escolheu os dentes mais adequados ao meu perfil e fizemos o molde definitivo.  





Na foto de cima vêem-se os 6 implantes que me colocaram no maxilar de cima ( ainda me puseram 5 no maxilar de baixo) e cá no fundo os 2 dentes meus que ainda ficaram. O Dr. decidiu assim pois disse que estes dentes ainda estavam muito bons. Fizemos 2 provas e no final de 4 dias aqui estava o "novo" Francisco:



Epá estava mesmo contente! Além de estar com um sorriso muito bonito até parecia que tinha rejuvenescido! Sentia-me mesmo bem! Uma boca nova! Bem sei que as pessoas têm memoria curta, eu já quase não me lembrava de como estava antes. Foi preciso o Dr. Ricardo mostrar me de novo as fotos do inicio para eu acreditar!





Mas que diferença, palavra de honra! Se eu soubesse que era assim que ia ficar já teria feito isto há mais tempo!



Esta comparação do antes e do depois mais parece do irmão mais velho e do irmão mais novo! Sinto-me muito bem!
Preciso de agradecer em 1º lugar à minha mãe, pois se não fosse ela a encontrar a página de Facebook do Dr. Ricardo e a marcar tudo para mim se calhar ainda estava na mesma. E depois quero agradecer ao Dr. Ricardo e a toda a gente que trabalha na Clínica, foram todos impecáveis e profissionais!





Daqui a um ano lá estarei para fazer a consulta de limpeza e manutenção. Um abraço a todos!

PS- Ahh, se precisarem de contactar a Clínica podem fazer por mensagem privada no Facebook ou então façam como a minha mãe que ligou logo para o +351 92 7404700. Um abraço a todos!