terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

VIM DA SUIÇA PRA FAZER UM SORRISO NOVO E DIGO: OS MEDICOS PORTUGUESES SÃO OS MELHORES!


Olá, o meu nome é FAUSTO PIRES, tenho 55 anos e moro há vários anos na cidade de MONTHEY, que fica no cantão de Valais, na SUIÇA. É uma cidade muito bonita, rodeada pelos Alpes e muito tranquila.
A minha profissão obriga-me a viajar pela Europa toda. Conheço tudo por aí, desde os países do norte, da Escandinávia, até ao sul, aos países da antiga Jugoslávia.

Se calhar por causa disso e por ter pouco tempo para cuidar de mim deixei estragar os meus dentes todos, a ponto de já não conseguir comer nada em condições.


Estes eram os meus dentes antes do tratamento. Tudo a abanar! Já não conseguia comer nada de jeito! Eu sabia que precisava fazer qualquer coisa, algum tratamento e dos grandes, só não sabia onde fazer. Como ando muito por fora sempre que podia visitava clínicas e falava com médicos aí pela Europa fora a perguntar qual era a melhor solução para mim.

Muitos dos meus amigos e colegas de trabalho diziam-me para ir até à Hungria fazer o tratamento pois lá supostamente o serviço é bom e barato. Na Suiça é tudo muito caro. Mas eu não estava convencido. Sempre fui muito bem tratado pelos médicos portugueses e confio na nossa gente.

Foi então que conheci o trabalho do DR. RICARDO MARQUES por acaso através do Facebook. Realmente fiquei impressionado com os trabalhos que ele faz e resolvi arranjar um tempo e fui até LISBOA falar com ele.

O Dr. Ricardo avaliou-me e disse que para uma pessoa na minha situação, com os dentes com pouco osso e com o meu estilo de vida sempre a viajar, a melhor solução era fazer o tratamento DENTES EM UM DIA, ou seja tirar os dentes todos e colocar dentes fixos a implantes em apenas algumas horas. Só precisava de ir 2 vezes  a LISBOA para tratar o meu problema. Ohhh, aquilo foi musica para os meus ouvidos!




Gostei muito de ouvir o Dr. Ricardo, senti muita confiança no discurso dele e fui em frente...decidi fazer a cirurgia. Foi um dia comprido algumas horas de boca aberta mas felizmente correu tudo bem e tal como esperado de lá saí com dentes fixos. O Dr. colocou-me 6 implantes no maxilar de cima e 4 implantes no maxilar de baixo, como mostram aí as fotos. 

O Dr. Ricardo recomendou-me  não comer nada muito duro nas primeiras semanas mas eu passados 3 dias já tinha comido um entrecostozinho que me soube muito bem ( O Dr. até pôs as mãos à cabeça quando soube). Sempre fui de cicatrizar bem, não tive problema nenhum. Os dentes que eu levei no dia da cirurgia eram provisorios ainda, também por isso o Dr. disse-me para fazer cuidado. 

Como eu sou um malandro, andei cheio de trabalho e só agora, 1 ano e meio depois da cirurgia é que vim trocar os dentes provisorios pelos definitivos. E se eu gostava dos provisorios, os definitivos então parecem mesmo verdadeiros. Fiquei muito contente!


E aqui está o meu sorriso novo! Estou 20 anos mais jovem!


Vejam lá então a diferença de como eu estava antes e de como fiquei:





Como eu disse sempre confiei muito nos medicos portugueses, sempre fui muito bem tratado e só tenho a dizer bem deles. Nesta ocasião agora para tratar a boca também não foi exceção.

Só tenho a agradecer a amabilidade do Dr. Ricardo e o profissionalismo com que ele e a equipa dele me tratou. Muita sorte é o que eu desejo a todos e vou dizer aos meus amigos e colegas lá na Suiça que de facto o melhor mesmo é irmos ao médico em quem temos confiança, que fala a nossa língua e com quem podemos conversar de forma aberta e franca. Eu prefiro sempre os médicos portugueses. Um abraço a todos!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Até chorei quando me vi ao espelho com o meu SORRISO NOVO!


OLÁ a todos! Eu sou a CRISTINA, sou natural de linda cidade de BRAGA, mas há já alguns anos que fui morar com o meu marido para WALDBILLIG que fica no LUXEMBURGO. Sou uma mulher feliz, alegre e bem disposta, como estas fotos podem mostrar. No entanto confesso que era um pouco reservada pois não me sentia confortável com o meu sorriso. Podem não acreditar mas eu fiz um grande tratamento aos meus dentes, um tratamento chamado DENTES-EM-UM-DIA. Estes são os meus novos dentes suportados em implantes dentários.




Vim aqui apenas deixar algumas palavras de agradecimento ao Dr. Ricardo Marques pois foi ele o autor deste tratamento. Vim até LISBOA 2 vezes apenas, uma para fazer a cirurgia dos implantes e colocar os dentes provisorios e vim outra vez, passados 5 meses, para colocar os dentes definitivos. Exatamente como o Dr. Ricardo me tinha dito antes de começarmos. Recomendo a quem precise e possa que contacte o Dr. e lhe peça uma opinião. Obrigado a toda a equipa, foram fantásticos. Até breve!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

VIM DA FRANÇA PARA FAZER UM SORRISO NOVO E VOU CONTAR A MINHA HISTORIA!



Olá, eu sou o ANTÓNIO SOUSA tenho 52 anos e actualmente moro em Toulouse (FRANÇA). Este é o meu sorriso novo e tenho de agradecer ao DR. RICARDO MARQUES pois ele é que foi o "artista" que me devolveu a vontade de sorrir... e claro, que me pôs a comer bem melhor.

Ao contrario da maioria das pessoas eu não conheci o Dr. através dos trabalhos que ele publica no FACEBOOK. A minha cunhada já tinha feito este tratamento com o Dr. Ricardo e foi ela que me aconselhou a falar com ele.




Os meus dentes estavam nesta bela miséria. Já abanavam por todos os lados, não conseguia comer nada de jeito. Usava daquelas placas que me davam uns vómitos piores que o Deus me livre. Tinha vontade de fazer um tratamento pra me deixar a boca como deve ser mas na França é muito caro e eles não pagam implantes e quando venho a Portugal é para passar ferias, não me apetece vir para me enfiar dentro de uma Clinica a fazer tratamentos que nunca mais acabam.
A minha cunhada que tinha ficado muito contente com o tratamento feito pelo Dr. Ricardo é que insistiu para eu falar com ele.




Fui então a LISBOA ( Miraflores) ter com o Dr. Ricardo. A minha cunhada até mora lá perto. Ele tirou-me umas fotografias, observou-me e disse-me aquilo que eu já esperava: com os dentes a abanar tanto e alguns dentes muito podres o ideal e o mais rápido seria fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA.
Segundo explicou o Dr., este tratamento consiste em tirar os dentes que já não se aproveitam, colocar implantes dentários e colocar logo dentes fixos, ainda que provisorios, tudo no mesmo dia. Confesso que de inicio fiquei meio atrapalhado, não estava a acreditar que tudo pudesse ser feito em um dia e ficasse bem feito. Mas para mim que estou lá na FRANÇA era o ideal! Não perdia tempo nem na Clinica, nem em viagens, deslocaçoes e dormidas fora de casa e pela comodidade o preço que paguei até nem é nada do outro mundo.




Marcou-se a cirurgia e lá fui eu sem medo! O Dr. Ricardo em cima colocou-me estes 6 implantes e ainda fiquei com 2 dentes lá do fundo pois eram os unicos que se apreoveitavam. Estes implantes que estão dentro do meu osso é que servem para segurar os dentes todos do maxilar de cima. Correu tudo bem, não me doeu nada de especial, só inchei um pouquinho.




Passados 5 meses voltei à Clinica para colocar os dentes definitivos e fiquei muito contente. A minha mulher até diz que nunca me conheceu com tantos dentes! E como podem ver faz uma diferença muito grande!


Queria aproveitar para agradecer ao DR. RICARDO e a toda a equipa que tratou tão bem de mim. Também acho que fui um paciente fácil, não dei muito trabalho! E claro que tenho de agradecer à minha cunhada HELENA que já tinha feito este tratamento com o Dr., ter-me recomendado. Daqui a um ano regresso para a manutenção. Um abraço a todos!


PS- Para mais informaçoes contactem a nossa pagina de FACEBOOK, ou escrevam para o info@dentalescapades.com ou liguem o +351 92 7404700.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MAIS UM SORRISO DE ENCANTAR FEITO EM APENAS 1 DIA



Olá, eu sou a ANGELA e venho aqui contar a fantástica experiencia que foi o meu tratamento DENTES-EM-UM-DIA na Clinica de Estética Dentaria Dr. Ricardo Marques em LISBOA. Moro num pequeno país chamado LIESTENSTAINE que fica entre  a SUIÇA e a ÁUSTRIA. Se não souberem onde fica não se preocupem pois a maioria das pessoas que eu conheço também não sabe e é sempre um problema conseguir explicar onde fica. Digamos que é assim como o LUXEMBURGO, mas ainda mais pequeno. Moram lá cerca de 35 000 pessoas, o que daria para sentá-las todas no Estádio da Luz e ainda sobrava imenso espaço!




Aqui estão os meus "lindos" dentes... horríveis!! Eu precisava imenso de um tratamento completo! Os meus dentes já abanavam muito e não conseguia comer em condições. Também fumava muito mas felizmente já consegui deixar esse vício! Tudo isto junto não me dava qualidade de vida nenhuma.




Conheci a Clinica do Dr. Ricardo Marques através do Facebook, vi as fotos dos tratamentos e os videos e gostei muito do resultado e contactei para pedir mais algumas informações, pois parecia-me que o tratamento todo feito em um dia seria o ideal para mim. A assistente, D. Albertina, foi muito simpática e explicou-me tudo o que eu necessitava saber…  tudo me inspirou muita confiança. Peguei no meu marido e fomos até LISBOA! Tinha de dizer ADEUS de vez a estes dentes!


Pelo que me apercebi assim que cheguei à Clínica, uma grande parte dos pacientes que a frequenta não mora em Portugal. Tal como eu devem ser pacientes que procuram tratamentos grandes e completos à boca e aos dentes e procuram fazê-lo com confiança e com qualidade e no mais curto espaço de tempo.




Nesse dia então o Dr. Ricardo tirou os meus dentes todos que já abanavam, colocou implantes dentários ( 5 em cima e 5 em baixo... nas fotos consegue-se ver os buraquinhos, cada buraquinho corresponde a um implante) e aparafusou uns dentes fixos provisórios. Estes dentes provisórios serviram para eu poder comer e sorrir à vontade enquanto o osso e a gengiva cicatrizava. No meu caso demorou cerca de 4 meses a ficar tudo impecável! O que mais me impressionou foi ver os dentes e a gengiva artificial...pareciam mesmo naturais!! Nunca pensei que fossem ficar tão reais, tão parecidos com os naturais!




Passados esses 4 meses eu voltei à Clinica para trocar os meus dentes provisórios pelos definitivos. E aqui estão eles! Correu tudo bem e estou muito muito contente com o resultado!





Faz uma diferença dos diabos! Estou tão feliz com o meu sorriso novo!

Queria agradecer ao Dr. Ricardo e a toda a equipa por terem cuidado tão bem de mim! Só tive pena de ter esperado tanto tempo para fazer isto! Não foi assim tão difícil e só o facto de ter feito tudo isto em um dia compensou! Obrigado a todos, podem ter a certeza que vou dizer a toda a gente que eu conheço para ir à vossa Clínica!


PS- Para mais informaçoes contactem a nossa pagina de FACEBOOK, escrevam para o info@dentalescapades.com ou liguem o +351 92 7404700. Obrigado a todos!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Do LUXEMBURGO até LISBOA para colocar DENTES-EM-UM-DIA




OLÁ A TODOS! Eu sou o FRANCISCO, tenho 40 anos e aqui deixo o meu testemunho sobre o tratamento dentário a que fui submetido na Clinica de Estetica Dentária Dr. Ricardo Marques em LISBOA. O que aqui escrevo, no fundo, não é muito diferente dos outros testemunhos que aqui tenho lido, mas não quero deixar de contar a minha história.

Toda a minha vida sempre sofri muito com dentes! Não é que não os tivesse tratado mas não sei, talvez não tenha tido sorte com dentistas que encontrei. Tratava os dentes e passado uns tempos partiam-se e tinha de os arrancar. Há um tempo atrás, além de se partirem, comecei a sentir que os dentes abanavam também. Eu moro no LUXEMBURGO e já tinha começado até a tratar de novo os dentes mas as coisas não estavam a correr bem. Além de ser caro, as consultas levavam muito tempo e nunca mais via resultados. Até que a minha mãe encontrou a página de FACEBOOK do Dr. Ricardo e ela não descansou enquanto não me marcou uma consulta. Aliás, se não fosse ela a tratar de tudo por mim, se calhar ainda não teria feito o tratamento.




Fui até LISBOA ter com o Dr. Ricardo. Ele tirou umas fotos do interior da minha boca, como esta que aqui está . Tinha os dentes muito pior do que imaginava, estavam todos remendados e alguns abanavam bastante. Até me apareceu essa "falha" aí no meio dos dentes da frente que eu nunca tive. Precisava mesmo resolver isto de uma vez por todas, além de não ser saudável andar assim, também não era nada bonito de se ver.




O Dr. Ricardo aconselhou-me a fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Para mim era o ideal, até porque não moro em LISBOA! Este tratamento consistiu em tirar-me (quase) todos os meus dentes estragados ( nesta fotografia do maxilar de cima mostra que só ficaram os 2 molares cá bem atrás! Os outros dentes todos com uma cruz em cima...foram à vida!). Marcámos a cirurgia e tirei então a maioria dos dentes quer em cima quer em baixo. No mesmo dia coloquei os implantes dentários e o Dr. Ricardo aparafusou-me já dentes fixos novos, mas que eram ainda provisorios. Mesmo com os dentes provisórios eu já parecia outro! Estava muito melhor! Esta é uma foto do dia seguinte à cirurgia.




Felizmente a cirurgia correu bem,. graças a Deus. Não me doeu nada, nem durante nem depois. Só inchei um pouquinho nos labios e nas bochechas, aliás como se pode ver na foto ( até pareço um coelho) mas passou em alguns dias. Eu não queria era ter dores e de facto dores não tive.


Passados 5 meses regressei à Clinica para colocar os dentes definitivos. O Dr. Ricardo escolheu os dentes mais adequados ao meu perfil e fizemos o molde definitivo.  





Na foto de cima vêem-se os 6 implantes que me colocaram no maxilar de cima ( ainda me puseram 5 no maxilar de baixo) e cá no fundo os 2 dentes meus que ainda ficaram. O Dr. decidiu assim pois disse que estes dentes ainda estavam muito bons. Fizemos 2 provas e no final de 4 dias aqui estava o "novo" Francisco:



Epá estava mesmo contente! Além de estar com um sorriso muito bonito até parecia que tinha rejuvenescido! Sentia-me mesmo bem! Uma boca nova! Bem sei que as pessoas têm memoria curta, eu já quase não me lembrava de como estava antes. Foi preciso o Dr. Ricardo mostrar me de novo as fotos do inicio para eu acreditar!





Mas que diferença, palavra de honra! Se eu soubesse que era assim que ia ficar já teria feito isto há mais tempo!



Esta comparação do antes e do depois mais parece do irmão mais velho e do irmão mais novo! Sinto-me muito bem!
Preciso de agradecer em 1º lugar à minha mãe, pois se não fosse ela a encontrar a página de Facebook do Dr. Ricardo e a marcar tudo para mim se calhar ainda estava na mesma. E depois quero agradecer ao Dr. Ricardo e a toda a gente que trabalha na Clínica, foram todos impecáveis e profissionais!





Daqui a um ano lá estarei para fazer a consulta de limpeza e manutenção. Um abraço a todos!

PS- Ahh, se precisarem de contactar a Clínica podem fazer por mensagem privada no Facebook ou então façam como a minha mãe que ligou logo para o +351 92 7404700. Um abraço a todos!


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MUDEI OS DENTES TODOS EM UM DIA, foi a melhor decisão que tomei!



Olá! Eu sou a MARIA DO CARMOS e deixo-vos aqui a experiência que tive ao ser tratada pelo Dr. RICARDO MARQUES na Clínica de Estética Dentária em LISBOA.

Eu precisava de um tratamento geral, ou de cima a baixo como se costuma dizer. Tinha duas placas dentárias de "tirar e por" que me chateavam imenso e os meus dentes já abanavam quase todos, estavam estragados e feios. Como podem imaginar, a foto que aí de cima é a foto final do meu tratamento. Estou toda vaidosa com o meu sorriso novo! Mas vejam mais abaixo como eu estava. 



Esta é uma foto da minha boca no dia em que fui à consulta pela 1a vez. O Dr. Ricardo disse-me que se eu procurava ter um sorriso bonito e saudável e que não me desse problemas para o resto da vida, o ideal seria "tirar tudo" e "fazer tudo de novo"! Com sinceridade era mais ou menos isso que eu estava à espera de ouvir. O Dr. Ricardo disse-me que o tratamento ideal para mim seria o tratamento "DENTES-EM-UM-DIA"




Esta é uma foto do meu sorriso. Cada vez que me olhava ao espelho era assim que eu estava. Na verdade eu só colocava a protese para me "tapar" o buraco que tinha à frente. Precisava mesmo de resolver a minha vida.

Este tratamento que o Dr. me propôs era fantastico para mim. No mesmo dia eu iria tirar os meus dentes velhos, colocar implantes dentários e colocar dentes fixos novos, ainda que provisórios. Só teria de voltar à Clinica passados 4 a 6 meses para colocar os dentes definitivos. Ora como eu passo uma boa parte do ano em ANGOLA, precisava de um tratamento que não me fizesse perder muito tempo em consultas e deslocações. O Dr. Ricardo mostrou-me fotos de muitos pacientes que ele já tratou e fiquei convencida! Ele é mesmo um especialista na matéria!




Pronto! Marquei a cirurgia e avancei sem medo. E não tinha razão nenhuma para ter medo. No final de contas correu tudo bem. O Dr. Ricardo colocou-me estes 6 implantes no maxilar superior e mais 5 implantes no maxilar inferior. Não me doeu nada, nem durante nem depois da cirurgia. Só inchei um pouco na cara mas não fez mal nenhum... eu não queria cá era dores. E de facto dores não tive, graças a Deus.




Passados 6 meses voltei à Clinica para trocar os dentes provisorios que o Dr. Ricardo me colocou no dia da cirurgia por uns dentes definitivos, muito mais bonitos e naturais. São uma espécia de "pontes aparafusadas" aos implantes que eu tenho no meu osso. Gostei muito dos meus dentes novos. São tão bonitos que parecem mesmo dentes verdadeiros! Não sei como é que eles conseguem fazer isto!




E aqui está a diferença do antes e do depois do tratamento. E que diferença! Estou muito contente e agradecida ao Dr. Ricardo Silva Marques pelo resultado do tratamento. Já recomendei os seus serviços aos meus familiares e às minhas amigas. Valeu a pena, pelo resultado, pelo profissionalismo não só dele como de toda a equipa. Estão todos de parabéns!



No fundo ganhei aqui uma "equipa" de amigos em quem confio. Recomendo a todas as pessoas  que precisem e possam. Adeus e obrigado!


PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TENHO OS DENTES TODOS A ABANAR! Que devo fazer?



Olá a todos! Eu sou o N.S. e terminei há pouco tempo um tratamento feito aos dentes do maxilar superior na CLÍNICA DR. RICARDO MARQUES, em Lisboa(Miraflores). Venho aqui contar um pouco da minha história. 
Há cerca de 3 anos dirigi-me a uma Clínica Dentária perto da minha casa ( Linha de Cascais) para tratar os meus dentes. Colocaram-me um daqueles aparelhos para endireitar os dentes e durante 2 anos mantive o aparelho. O pior foi quando tirei o dito aparelho, estava neste bonito estado que podem ver na fotografia. O dente da frente caíu-me logo uns dias depois e todos os outros dentes abanavam.

Lógico que perdi a confiança no médico que me tratava e resolvi procurar ajuda outro local.

Foi então que encontrei a Clínica do DR. Ricardo Marques no FACEBOOK. Comecei a seguir a página, vi os videos, as fotos dos tratamentos com tudo muito bem explicado e pareceu-me que talvez ele pudesse ter uma solução para mim. Fui a uma consulta e o Dr. Ricardo fez algumas fotos, conversou comigo e deu-me uma noticia que eu já estava à espera.




Esta é uma imagem da minha boca que o Dr. Ricardo tirou na primeira consulta. Ainda se nota restos do aparelho que eu usei. A conclusão a que o Dr. chegou foi que, na altura em que me colocaram o aparelho, eu já deveria ter uma doença nas gengivas que se chama PERIODONTITE ainda em estado inicial. O aparelho veio agravar essa doença e agora não havia nada a fazer.

O Dr. aconselhou-me a fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Tive de tirar os dentes todos, colocar implantes e colocar novos dentes. Conseguimos fazer tudo em apenas 1 dia.

Claro que a ideia me assustava um pouco, mas reconheci que o Dr. Ricardo é muito experiente com este tipo de tratamentos e está à vontade a lidar com casos como o meu.

Pronto, enchi-me de coragem e fiz então a dita cirurgia.




O Dr. colocou-me 6 implantes no maxilar superior para fixar todos os dentes de cima. Estas setas apontam para os buraquinhos de acesso aos implantes.

A cirurgia correu bem, não me doeu nada de especial. Inchei um pouquinho mas o Dr. disse-me que era normal e na verdade passou em 4 ou 5 dias.

O Dr. Ricardo colocou-me uns dentes iguais aos meus dentes antigos, fiquei muito contente. Desta forma quando me olho ao espelho não sinto que estou muito diferente daquilo que eu era, e reconheço-me com facilidade. Também as outras pessoas que me conhecem e abordam na rua e no trabalho não conseguem perceber o que eu fiz. Era exatamente isso que eu pretendia!





É claro que eu queria ficar com um sorriso bonito, mas também não queria nada que fosse muito artificial. O Dr. Ricardo conseguiu colocar-me uns dentes que parece que eu voltei a ter 18 anos! Estão mesmo iguais, assim compridinhos e branquinhos, aos que eu tinha no passado e isso pra mim era fundamental! Não gosto muito de dar nas vistas, nem queria que soubessem que tratamentos andei a fazer, queria manter a minha privacidade e isso foi totalmente alcançado.


E aqui está o antes e o depois do tratamento. Faz imensa diferença não faz? Só tenho a agradecer ao Dr. Ricardo por me ter aconselhado corretamente e ter efetuado este lindo tratamento. Só tenho pena de não ter conhecido o Dr. antes, pois assim evitava de ter andado tamto tempo com um aparelho que só serviu para me estragar os dentes.

Bem-haja Dr. Ricardo! Um abraço!


PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!