quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MAIS UM SORRISO DE ENCANTAR FEITO EM APENAS 1 DIA



Olá, eu sou a ANGELA e venho aqui contar a fantástica experiencia que foi o meu tratamento DENTES-EM-UM-DIA na Clinica de Estética Dentaria Dr. Ricardo Marques em LISBOA. Moro num pequeno país chamado LIESTENSTAINE que fica entre  a SUIÇA e a ÁUSTRIA. Se não souberem onde fica não se preocupem pois a maioria das pessoas que eu conheço também não sabe e é sempre um problema conseguir explicar onde fica. Digamos que é assim como o LUXEMBURGO, mas ainda mais pequeno. Moram lá cerca de 35 000 pessoas, o que daria para sentá-las todas no Estádio da Luz e ainda sobrava imenso espaço!




Aqui estão os meus "lindos" dentes... horríveis!! Eu precisava imenso de um tratamento completo! Os meus dentes já abanavam muito e não conseguia comer em condições. Também fumava muito mas felizmente já consegui deixar esse vício! Tudo isto junto não me dava qualidade de vida nenhuma.




Conheci a Clinica do Dr. Ricardo Marques através do Facebook, vi as fotos dos tratamentos e os videos e gostei muito do resultado e contactei para pedir mais algumas informações, pois parecia-me que o tratamento todo feito em um dia seria o ideal para mim. A assistente, D. Albertina, foi muito simpática e explicou-me tudo o que eu necessitava saber…  tudo me inspirou muita confiança. Peguei no meu marido e fomos até LISBOA! Tinha de dizer ADEUS de vez a estes dentes!


Pelo que me apercebi assim que cheguei à Clínica, uma grande parte dos pacientes que a frequenta não mora em Portugal. Tal como eu devem ser pacientes que procuram tratamentos grandes e completos à boca e aos dentes e procuram fazê-lo com confiança e com qualidade e no mais curto espaço de tempo.




Nesse dia então o Dr. Ricardo tirou os meus dentes todos que já abanavam, colocou implantes dentários ( 5 em cima e 5 em baixo... nas fotos consegue-se ver os buraquinhos, cada buraquinho corresponde a um implante) e aparafusou uns dentes fixos provisórios. Estes dentes provisórios serviram para eu poder comer e sorrir à vontade enquanto o osso e a gengiva cicatrizava. No meu caso demorou cerca de 4 meses a ficar tudo impecável! O que mais me impressionou foi ver os dentes e a gengiva artificial...pareciam mesmo naturais!! Nunca pensei que fossem ficar tão reais, tão parecidos com os naturais!




Passados esses 4 meses eu voltei à Clinica para trocar os meus dentes provisórios pelos definitivos. E aqui estão eles! Correu tudo bem e estou muito muito contente com o resultado!





Faz uma diferença dos diabos! Estou tão feliz com o meu sorriso novo!

Queria agradecer ao Dr. Ricardo e a toda a equipa por terem cuidado tão bem de mim! Só tive pena de ter esperado tanto tempo para fazer isto! Não foi assim tão difícil e só o facto de ter feito tudo isto em um dia compensou! Obrigado a todos, podem ter a certeza que vou dizer a toda a gente que eu conheço para ir à vossa Clínica!


PS- Para mais informaçoes contactem a nossa pagina de FACEBOOK, escrevam para o info@dentalescapades.com ou liguem o +351 92 7404700. Obrigado a todos!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Do LUXEMBURGO até LISBOA para colocar DENTES-EM-UM-DIA




OLÁ A TODOS! Eu sou o FRANCISCO, tenho 40 anos e aqui deixo o meu testemunho sobre o tratamento dentário a que fui submetido na Clinica de Estetica Dentária Dr. Ricardo Marques em LISBOA. O que aqui escrevo, no fundo, não é muito diferente dos outros testemunhos que aqui tenho lido, mas não quero deixar de contar a minha história.

Toda a minha vida sempre sofri muito com dentes! Não é que não os tivesse tratado mas não sei, talvez não tenha tido sorte com dentistas que encontrei. Tratava os dentes e passado uns tempos partiam-se e tinha de os arrancar. Há um tempo atrás, além de se partirem, comecei a sentir que os dentes abanavam também. Eu moro no LUXEMBURGO e já tinha começado até a tratar de novo os dentes mas as coisas não estavam a correr bem. Além de ser caro, as consultas levavam muito tempo e nunca mais via resultados. Até que a minha mãe encontrou a página de FACEBOOK do Dr. Ricardo e ela não descansou enquanto não me marcou uma consulta. Aliás, se não fosse ela a tratar de tudo por mim, se calhar ainda não teria feito o tratamento.




Fui até LISBOA ter com o Dr. Ricardo. Ele tirou umas fotos do interior da minha boca, como esta que aqui está . Tinha os dentes muito pior do que imaginava, estavam todos remendados e alguns abanavam bastante. Até me apareceu essa "falha" aí no meio dos dentes da frente que eu nunca tive. Precisava mesmo resolver isto de uma vez por todas, além de não ser saudável andar assim, também não era nada bonito de se ver.




O Dr. Ricardo aconselhou-me a fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Para mim era o ideal, até porque não moro em LISBOA! Este tratamento consistiu em tirar-me (quase) todos os meus dentes estragados ( nesta fotografia do maxilar de cima mostra que só ficaram os 2 molares cá bem atrás! Os outros dentes todos com uma cruz em cima...foram à vida!). Marcámos a cirurgia e tirei então a maioria dos dentes quer em cima quer em baixo. No mesmo dia coloquei os implantes dentários e o Dr. Ricardo aparafusou-me já dentes fixos novos, mas que eram ainda provisorios. Mesmo com os dentes provisórios eu já parecia outro! Estava muito melhor! Esta é uma foto do dia seguinte à cirurgia.




Felizmente a cirurgia correu bem,. graças a Deus. Não me doeu nada, nem durante nem depois. Só inchei um pouquinho nos labios e nas bochechas, aliás como se pode ver na foto ( até pareço um coelho) mas passou em alguns dias. Eu não queria era ter dores e de facto dores não tive.


Passados 5 meses regressei à Clinica para colocar os dentes definitivos. O Dr. Ricardo escolheu os dentes mais adequados ao meu perfil e fizemos o molde definitivo.  





Na foto de cima vêem-se os 6 implantes que me colocaram no maxilar de cima ( ainda me puseram 5 no maxilar de baixo) e cá no fundo os 2 dentes meus que ainda ficaram. O Dr. decidiu assim pois disse que estes dentes ainda estavam muito bons. Fizemos 2 provas e no final de 4 dias aqui estava o "novo" Francisco:



Epá estava mesmo contente! Além de estar com um sorriso muito bonito até parecia que tinha rejuvenescido! Sentia-me mesmo bem! Uma boca nova! Bem sei que as pessoas têm memoria curta, eu já quase não me lembrava de como estava antes. Foi preciso o Dr. Ricardo mostrar me de novo as fotos do inicio para eu acreditar!





Mas que diferença, palavra de honra! Se eu soubesse que era assim que ia ficar já teria feito isto há mais tempo!



Esta comparação do antes e do depois mais parece do irmão mais velho e do irmão mais novo! Sinto-me muito bem!
Preciso de agradecer em 1º lugar à minha mãe, pois se não fosse ela a encontrar a página de Facebook do Dr. Ricardo e a marcar tudo para mim se calhar ainda estava na mesma. E depois quero agradecer ao Dr. Ricardo e a toda a gente que trabalha na Clínica, foram todos impecáveis e profissionais!





Daqui a um ano lá estarei para fazer a consulta de limpeza e manutenção. Um abraço a todos!

PS- Ahh, se precisarem de contactar a Clínica podem fazer por mensagem privada no Facebook ou então façam como a minha mãe que ligou logo para o +351 92 7404700. Um abraço a todos!


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MUDEI OS DENTES TODOS EM UM DIA, foi a melhor decisão que tomei!



Olá! Eu sou a MARIA DO CARMOS e deixo-vos aqui a experiência que tive ao ser tratada pelo Dr. RICARDO MARQUES na Clínica de Estética Dentária em LISBOA.

Eu precisava de um tratamento geral, ou de cima a baixo como se costuma dizer. Tinha duas placas dentárias de "tirar e por" que me chateavam imenso e os meus dentes já abanavam quase todos, estavam estragados e feios. Como podem imaginar, a foto que aí de cima é a foto final do meu tratamento. Estou toda vaidosa com o meu sorriso novo! Mas vejam mais abaixo como eu estava. 



Esta é uma foto da minha boca no dia em que fui à consulta pela 1a vez. O Dr. Ricardo disse-me que se eu procurava ter um sorriso bonito e saudável e que não me desse problemas para o resto da vida, o ideal seria "tirar tudo" e "fazer tudo de novo"! Com sinceridade era mais ou menos isso que eu estava à espera de ouvir. O Dr. Ricardo disse-me que o tratamento ideal para mim seria o tratamento "DENTES-EM-UM-DIA"




Esta é uma foto do meu sorriso. Cada vez que me olhava ao espelho era assim que eu estava. Na verdade eu só colocava a protese para me "tapar" o buraco que tinha à frente. Precisava mesmo de resolver a minha vida.

Este tratamento que o Dr. me propôs era fantastico para mim. No mesmo dia eu iria tirar os meus dentes velhos, colocar implantes dentários e colocar dentes fixos novos, ainda que provisórios. Só teria de voltar à Clinica passados 4 a 6 meses para colocar os dentes definitivos. Ora como eu passo uma boa parte do ano em ANGOLA, precisava de um tratamento que não me fizesse perder muito tempo em consultas e deslocações. O Dr. Ricardo mostrou-me fotos de muitos pacientes que ele já tratou e fiquei convencida! Ele é mesmo um especialista na matéria!




Pronto! Marquei a cirurgia e avancei sem medo. E não tinha razão nenhuma para ter medo. No final de contas correu tudo bem. O Dr. Ricardo colocou-me estes 6 implantes no maxilar superior e mais 5 implantes no maxilar inferior. Não me doeu nada, nem durante nem depois da cirurgia. Só inchei um pouco na cara mas não fez mal nenhum... eu não queria cá era dores. E de facto dores não tive, graças a Deus.




Passados 6 meses voltei à Clinica para trocar os dentes provisorios que o Dr. Ricardo me colocou no dia da cirurgia por uns dentes definitivos, muito mais bonitos e naturais. São uma espécia de "pontes aparafusadas" aos implantes que eu tenho no meu osso. Gostei muito dos meus dentes novos. São tão bonitos que parecem mesmo dentes verdadeiros! Não sei como é que eles conseguem fazer isto!




E aqui está a diferença do antes e do depois do tratamento. E que diferença! Estou muito contente e agradecida ao Dr. Ricardo Silva Marques pelo resultado do tratamento. Já recomendei os seus serviços aos meus familiares e às minhas amigas. Valeu a pena, pelo resultado, pelo profissionalismo não só dele como de toda a equipa. Estão todos de parabéns!



No fundo ganhei aqui uma "equipa" de amigos em quem confio. Recomendo a todas as pessoas  que precisem e possam. Adeus e obrigado!


PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TENHO OS DENTES TODOS A ABANAR! Que devo fazer?



Olá a todos! Eu sou o N.S. e terminei há pouco tempo um tratamento feito aos dentes do maxilar superior na CLÍNICA DR. RICARDO MARQUES, em Lisboa(Miraflores). Venho aqui contar um pouco da minha história. 
Há cerca de 3 anos dirigi-me a uma Clínica Dentária perto da minha casa ( Linha de Cascais) para tratar os meus dentes. Colocaram-me um daqueles aparelhos para endireitar os dentes e durante 2 anos mantive o aparelho. O pior foi quando tirei o dito aparelho, estava neste bonito estado que podem ver na fotografia. O dente da frente caíu-me logo uns dias depois e todos os outros dentes abanavam.

Lógico que perdi a confiança no médico que me tratava e resolvi procurar ajuda outro local.

Foi então que encontrei a Clínica do DR. Ricardo Marques no FACEBOOK. Comecei a seguir a página, vi os videos, as fotos dos tratamentos com tudo muito bem explicado e pareceu-me que talvez ele pudesse ter uma solução para mim. Fui a uma consulta e o Dr. Ricardo fez algumas fotos, conversou comigo e deu-me uma noticia que eu já estava à espera.




Esta é uma imagem da minha boca que o Dr. Ricardo tirou na primeira consulta. Ainda se nota restos do aparelho que eu usei. A conclusão a que o Dr. chegou foi que, na altura em que me colocaram o aparelho, eu já deveria ter uma doença nas gengivas que se chama PERIODONTITE ainda em estado inicial. O aparelho veio agravar essa doença e agora não havia nada a fazer.

O Dr. aconselhou-me a fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Tive de tirar os dentes todos, colocar implantes e colocar novos dentes. Conseguimos fazer tudo em apenas 1 dia.

Claro que a ideia me assustava um pouco, mas reconheci que o Dr. Ricardo é muito experiente com este tipo de tratamentos e está à vontade a lidar com casos como o meu.

Pronto, enchi-me de coragem e fiz então a dita cirurgia.




O Dr. colocou-me 6 implantes no maxilar superior para fixar todos os dentes de cima. Estas setas apontam para os buraquinhos de acesso aos implantes.

A cirurgia correu bem, não me doeu nada de especial. Inchei um pouquinho mas o Dr. disse-me que era normal e na verdade passou em 4 ou 5 dias.

O Dr. Ricardo colocou-me uns dentes iguais aos meus dentes antigos, fiquei muito contente. Desta forma quando me olho ao espelho não sinto que estou muito diferente daquilo que eu era, e reconheço-me com facilidade. Também as outras pessoas que me conhecem e abordam na rua e no trabalho não conseguem perceber o que eu fiz. Era exatamente isso que eu pretendia!





É claro que eu queria ficar com um sorriso bonito, mas também não queria nada que fosse muito artificial. O Dr. Ricardo conseguiu colocar-me uns dentes que parece que eu voltei a ter 18 anos! Estão mesmo iguais, assim compridinhos e branquinhos, aos que eu tinha no passado e isso pra mim era fundamental! Não gosto muito de dar nas vistas, nem queria que soubessem que tratamentos andei a fazer, queria manter a minha privacidade e isso foi totalmente alcançado.


E aqui está o antes e o depois do tratamento. Faz imensa diferença não faz? Só tenho a agradecer ao Dr. Ricardo por me ter aconselhado corretamente e ter efetuado este lindo tratamento. Só tenho pena de não ter conhecido o Dr. antes, pois assim evitava de ter andado tamto tempo com um aparelho que só serviu para me estragar os dentes.

Bem-haja Dr. Ricardo! Um abraço!


PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!










terça-feira, 4 de outubro de 2016

UM SORRISO NOVO... MESMO NATURAL!





OLÁ A TODOS. Eu sou o ANTÓNIO, vivi muitos anos no LUXEMBURGO mas agora já estou aposentado e regressei ao meu ALENTEJO. 

Agora que me reformei e tenho mais tempo para tratar de mim, reparo em coisas que antes não dava muita importancia. Os dentes, por exemplo: não é que eu fosse de sofrer muito com os dentes pois até nunca fui de ter dores. Mas notava que os dentes vinham nos últimos anos a ficar mais pequenos, parece que se estavam a desgastar. Vai na volta e partiam, lascavam mas enfim, nunca me deram dores. Ora aí está uma imagem de como eles eram:



Como podem vêr isto estava uma lástima! Comer até conseguia comer, mas efetivamente não gostava  nada do meu sorriso.

Foi então que me pûs à procura na internet de qual poderia ser a solução e encontrei a página de FACEBOOK do Dr. Ricardo Marques. Ví as fotos dos tratamentos que ele tem publicado e senti confiança. Fui até LISBOA falar com ele.

O DR. RICARDO MARQUES disse-me que não era necessario tirar nenhum dente, o que eu precisava era recuperar os dentes que tinha e colocar facetas de cerâmica para devolver aos dentes o formato correto. A cerâmica é o melhor material para fazer este tratamento e também o que dura mais tempo sem dar chatices. Não queria fazer isto com um material qualquer que me obrigasse a estar de 3 em 3 meses na Clínica para reparações. A cerâmica é mais cara mas o Dr. Ricardo disse que para mantê-la bastava fazer uma limpeza e revisão por ano. Precisei tambem de colocar alguns implantes para substituir os dentes que me faltavam.
Planeámos todo o tratamento e decidi avançar. No final a minha boca ficou assim:



Umas das coisas que eu disse foi que não queria os dentes muito brancos e certinhos, até porque já nao tenho idade pra isso. Queria que o meu sorriso fosse adequado a uma pessoa da minha idade. E foi isso que aconteceu: o Dr. Ricardo colocou-me umas facetas em ceramica com uma côr e formato muito bonitos, identicos aos dentes que eu tinha há muitos anos atrás! Coloquei alguns implantes e pronto! Estou como novo! Vejam a diferença que faz!




Só tenho a agradecer ao Dr. Ricardo pelo tratamento e, claro está, pelo resultado final. Correu tudo bem e desde o primeiro dia que a minha aparencia mudou logo. Um abraço a toda a equipa da Clínica que sempre esteve ao meu lado. 




PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TRATAMENTO DENTES-EM-UM-DIA




OLÁ, eu sou a ELSA. Tenho 50 anos e 2 filhas lindas, uma delas já na faculdade, que são a luz dos meus olhos! Tinha apenas um problema que me perseguia há já muitos anos: tinha uma boca horrível, um dentes horríveis, comer uma simples peça de fruta era um tormento. Já sentia, até pelas minhas filhas, que precisava fazer alguma coisa. Foi quando eu conheci a Clínica do Dr. Ricardo Marques. Arrisquei e marquei uma consulta. Já tinha ouvido várias opiniões mas nenhuma me tinha satisfeito.

O Dr. Ricardo Marques aconselhou-me a fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Em apenas 1 dia eu retirei da boca as minhas proteses removíveis velhas, tirei todos os dentes doentes, coloquei implantes e aparafusei dentes fixos novos 




Estou com um sorriso fantastico, não estou? Vejam então como eu estava antes! Tinha muitos dentes partidos, estragados e as proteses dentárias que eu usava pareciam umas "bailarinas". Nunca paravam quietas!





Nesse dia tirei então todos os dentes e o Dr. Ricardo colocou-me 6 implantes no maxilar superior e 6 implantes no maxilar inferior. Foi fácil e correu bem. Honestamente estava à espera de sentir dores depois da cirurgia, mas com a medicação que me foi dada não tive. A única coisa que aconteceu foi que inchei um pouco, mas isso não me afetou nada mesmo.



Passados 5 meses estava tudo cicatrizado. Pudemos então trocar os dentes fixos provisórios, que me tinham posto durante a cirurgia, por dentes fixos definitivos.





Estes implantes são os pilares que seguram a "ponte aparafusada" que agora eu tenho na minha boca. Cada "buraquinho" destes corresponde a um implante colocado na boca. Inicialmente perguntei ao Dr. Ricardo quantos implantes ele ia colocar-me. Ele disse que não sabia ao certo, e que dependeria da qualidade do meu osso. Como o meu osso é fraquinho ( até devido às gravidezes que tive), o Dr. Ricardo colocou 6 implantes em cada maxilar, mas pelo que eu sei este tratamento até pode ser feito com apenas 4.


Já viram bem como eu tinha a boca antes? Isto foi um verdadeiro milagre! Só tenho pena ter demorado tanto tempo para decidir, mas graças a Deus que "esperei" por fazer o tratamento com o Dr. Ricardo. Ele deu-me muita confiança e sei que ele tem muita experiencia com este tipo de tratamentos. Recomendo a todos que necessitem e que possam que falem com o Dr. e que façam.





Aqui está uma imagem do interior da boca da ELSA. Com recurso a materiais de alta qualidade, conseguimos reproduzir os dentes e parte da gengiva que a Elsa perdeu com muito realismo e naturalidade. Parece mesmo tudo verdadeiro.



Queria agradecer ao Dr. Ricardo o facto de ter mudado o meu sorriso e a minha vida. Sinto-me muito mais segura, feliz, mastigo melhor e posso interagir com as minhas filhas com mais naturalidade e confiança. Obrigado também a toda a equipa de profissionais. Um abraço a todos!



PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

COLOCAR DENTES FIXOS E MUDAR UMA VIDA

Mostramos hoje um caso que ficou muito bonito e com uma bonita historia para contar. Este nosso jovem paciente chegou-nos da SUIÇA no passado mês de Fevereiro Tem cerca de 30 anos e um desejo: mudar o seu sorriso. Tinha muito pouco tempo disponível pois não morava aqui em LISBOA, onde nos localizamos. Mas a distância não foi um problema. Com apenas 2 deslocações, uma em Fevereiro e outra em Agosto, o resultado é este que vos mostramos. Vale a pena ver as fotos. Além de termos mudado o sorriso deste nosso amigo estamos certos que mudámos também a sua vida. Um abraço a todos e obrigado por partilharem este album com os vossos amigos. Em caso de duvidas podem contactar-nos por mensagem privada, para o info@dentalescapades.com ou ligar o +351 92 7404700.



Caso inicial

Havia muito para fazer. Os dentes do maxilar superior e inferior estavam já muito deteriorados.Tomámos a decisão de extrair todos os dentes, deixando apenas alguns dentes molares lá atrás. O objetivo era colocar implantes com o método SOBREDENTADURA.












Em cima do lado esquerdo vemos a colocação dos 3 implantes necessarios para suportar os dentes no maxilar inferior. No maxilar superior foram também colocados 3 implantes. Reparem como os dentes são tão naturais. Parecem mesmo verdadeiros! 









Palavras para quê? Estamos muito contentes e orgulhosos com o resultado final. Com apenas 2 deslocações a Lisboa mudámos a vida deste nosso amigo. Parabéns ao nosso jovem paciente e à equipa do Dr. Ricardo Marques. Um abraço!