Olá! Eu sou a MARIA DO CARMOS e deixo-vos aqui a experiência que tive ao ser tratada pelo Dr. RICARDO MARQUES na Clínica de Estética Dentária em LISBOA.
Eu precisava de um tratamento geral, ou de cima a baixo como se costuma dizer. Tinha duas placas dentárias de "tirar e por" que me chateavam imenso e os meus dentes já abanavam quase todos, estavam estragados e feios. Como podem imaginar, a foto que aí de cima é a foto final do meu tratamento. Estou toda vaidosa com o meu sorriso novo! Mas vejam mais abaixo como eu estava.
Esta é uma foto da minha boca no dia em que fui à consulta pela 1a vez. O Dr. Ricardo disse-me que se eu procurava ter um sorriso bonito e saudável e que não me desse problemas para o resto da vida, o ideal seria "tirar tudo" e "fazer tudo de novo"! Com sinceridade era mais ou menos isso que eu estava à espera de ouvir. O Dr. Ricardo disse-me que o tratamento ideal para mim seria o tratamento "DENTES-EM-UM-DIA"
Esta é uma foto do meu sorriso. Cada vez que me olhava ao espelho era assim que eu estava. Na verdade eu só colocava a protese para me "tapar" o buraco que tinha à frente. Precisava mesmo de resolver a minha vida.
Este tratamento que o Dr. me propôs era fantastico para mim. No mesmo dia eu iria tirar os meus dentes velhos, colocar implantes dentários e colocar dentes fixos novos, ainda que provisórios. Só teria de voltar à Clinica passados 4 a 6 meses para colocar os dentes definitivos. Ora como eu passo uma boa parte do ano em ANGOLA, precisava de um tratamento que não me fizesse perder muito tempo em consultas e deslocações. O Dr. Ricardo mostrou-me fotos de muitos pacientes que ele já tratou e fiquei convencida! Ele é mesmo um especialista na matéria!
Pronto! Marquei a cirurgia e avancei sem medo. E não tinha razão nenhuma para ter medo. No final de contas correu tudo bem. O Dr. Ricardo colocou-me estes 6 implantes no maxilar superior e mais 5 implantes no maxilar inferior. Não me doeu nada, nem durante nem depois da cirurgia. Só inchei um pouco na cara mas não fez mal nenhum... eu não queria cá era dores. E de facto dores não tive, graças a Deus.
Passados 6 meses voltei à Clinica para trocar os dentes provisorios que o Dr. Ricardo me colocou no dia da cirurgia por uns dentes definitivos, muito mais bonitos e naturais. São uma espécia de "pontes aparafusadas" aos implantes que eu tenho no meu osso. Gostei muito dos meus dentes novos. São tão bonitos que parecem mesmo dentes verdadeiros! Não sei como é que eles conseguem fazer isto!
E aqui está a diferença do antes e do depois do tratamento. E que diferença! Estou muito contente e agradecida ao Dr. Ricardo Silva Marques pelo resultado do tratamento. Já recomendei os seus serviços aos meus familiares e às minhas amigas. Valeu a pena, pelo resultado, pelo profissionalismo não só dele como de toda a equipa. Estão todos de parabéns!
No fundo ganhei aqui uma "equipa" de amigos em quem confio. Recomendo a todas as pessoas que precisem e possam. Adeus e obrigado!
PARA CONTINUAR A LER MAIS TESTEMUNHOS NA NOSSA PÁGINA, CLIQUE AQUI!


























